Alguém tem alguma explicação? Minhas amigas e eu somos caseiras e não vamos muito em bares ou baladas. Será que os homens devem me achar chata por isso?

elas perguntam
11 2
eles respondem
anônimo
09/12/2015 18h06
Ue vai ver vc só se acha bonita mas na verdade não é
anônimo
09/12/2015 17h52
Saia sem ter convites.
anônimo
09/12/2015 19h08
Vai ver que você é bonita demais e isso as vezes assusta..
anônimo
09/12/2015 22h36
Poem a foto que eu vou ser sincero.
09/12/2015 20h06
Quer sair?
anônimo
09/12/2015 19h56
Talvez por você ser bonita deixem os caras nervosos...
09/12/2015 20h50
Sem querer parecer chato, mas se achar bonita é muito relativo à vista de outras pessoas. Mas o quanto você é caseira? Como é sua rotina?
09/12/2015 21h25
Eu pessoalmente gosto mais de pessoas tímidas, não em demasia. As pessoas tímidas geralmente são mais interessantes e despertam mais a minha atençao.
Agora se voce prefere caras safados do que caras interessante é so usar roupa curta e tals
anônimo
10/12/2015 01h08
Voce é tipo muito bonita e introspectiva ?
10/12/2015 01h21
Não tem como alguém te conhecer se vc ficar em casa. rsrs
Saia de boa com as amigas pra conversar q os caras irão chegar para conversar.
10/12/2015 03h29
Talvez seja o que o @Leonardo1985 falou, você pode ser tão bonita que inibe os caras. Sério, isso acontece mais do que você imagina. Eu tive uma ex namorada que era um achado! Branquinha, dos cabelos lisos e negros, um olho azul, mas azul como o céu em dia limpo, um sorriso simplesmente perfeito, uma voz de locutora de aeroporto, alta, simples para caralho, se achava sem graça e feia porque por mais que ela tentasse os caras não chegavam junto (era quase virgem aos 23 anos) e sendo assim foi facilissimo para mim porque ela estava ultra mega carente! E eu sou moreno bonito também, oras. Então, talvez seja isso. Tente sites de namoro, os caras tomam mais coragem pela Internet. Mas por favor, seja amável com quem você não quiser nada.
elas respondem
10/12/2015 09h26
Talvez vc esteja sendo caseira demais. Quem não é visto não é lembrado.
Põe a cara no sol, dê um 'olá!' ao universo.
09/12/2015 18h25
Então... Talvez seja o ambiente ou círculo social que você convive que não propicia a oportunidade de um convite..E o fato de ser bonita não influencia receber um. Vc pode ser bonita mas não ser "interessante"... Não estou dizendo que é isso, mas talvez vc deve dar uma avaliada. Pense sobre isso e depois conta pra gente. Bjos.