1.15K  03/10/2018 10h49

A pergunta é uma dúvida e não algo para tirar sarro.

eles perguntam
5 5
elas respondem
03/10/2018 10h37
Hoje em dia homem em falta, então as mulheres pega qualquer um !
30/09/2018 23h38
Uai, essa é facil de responder, e só voce fazer bastante dinheiro. andar de carrão e roupa de marca.
anônima
30/09/2018 23h55
Ter charme e não ter medo de levar um não. Se possível deixe a atual saber que as exs eram meninas top da balada, não digo só em aparência, mas que você seleciona quem quer ficar no seu lado. Mulher não gosta de homem que fica com qualquer uma e/ou fica chorando por um não.
anônima
01/10/2018 00h53
Sendo bem sincera, se o cara tiver um charme, e for inteligente (n precisa ser nada genial n, só ter noção das coisas) eu realmente n ligo pra aparência. Ja teve caras que curti que teve gente indignado com meu gosto, mas eu n ligo pro q pensam tbm sobre a estetica de quem gosto
anônima
03/10/2018 10h42
Ser simpático, educado, engraçado.
eles respondem
30/09/2018 23h38
Tem coisas mais importantes que aparência, confiança, auto estima, atitude... São coisas que atraem as mulheres tanto quanto aparência
anônimo
30/09/2018 23h47
Não existem pessoas feias. E sim, pessoas que não se cuidam e com pouquíssimas autoestima
anônimo
01/10/2018 00h53
Do mesmo jeito que um bonito consegue, falando.
anônimo
03/10/2018 10h34
Atitude, ta cheio de dicas e vídeos de pessoas ensinando a fazer uma mina gostar de vc mesmo sendo feio, elas n ligam pra aparência tanto qnto nós, conheço mt mlk feio pra krl com mina bonita
03/10/2018 10h49
Personalidade, caráter, o papo, como você trata ela, a atenção que você dá, fazendo ela se sentir desejada e importante, tratar sempre com carinho respeito. Mas claro o que a pessoa tem que sentir um mínimo de atração, sou feio e atualmente tem uma gata interessada em mim, então não perca as esperanças.