Nos primeiros filmes, ele não tinha altura e peso suficiente para entrar pro exército. Daí entrou pelas cotas e tomou anabolizantes se tornou o que é.

Vcs acham que alguem assim merece ser exemplo?

eles perguntam
4 3
elas respondem
01/10/2018 03h04
Eu acho que o diferencial dele que ele tinha força de vontade e coragem. Mtos tinham altura e peso e não tinha metade da bravura que ele tinha. E foi a coragem dele que fez ele alcançar o objetivo dele.
anônima
30/09/2018 23h40
Kkk...mas acho q eles estava tentando criar alguém imbatível com uma força superior e com os fortões não funcionou...e ele q era zoado pelas pessoas foi o único q conseguiu
30/09/2018 23h58
Deu uma de herói nos filmes dele, separou os vingadores no guerra civil e voltou no guerra infinita pra mostrar o quanto é inútil haha
anônima
01/10/2018 03h31
Fraude é a viúva negra
eles respondem
anônimo
01/10/2018 00h40
Acho.

Ele correu atrás e viu uma oportunidade, não pensou duas vezes e mergulhou de cabeça atrás do seu sonho.

Se você, tivesse a oportunidade de ter aquilo que você sonha, seja como for (mas não de um modo malvado ou que foda alguém/s/sociedade), você realmente acha errado?

Ele é um puta exemplo de como a perseverança e o carisma, quando juntos, não segura ninguém.
anônimo
01/10/2018 00h02
Faz sentido.

Aqui no Brasil tem um Capitão que foi expulso do exército e quer mandar em General.

Cada país com seu problema...
anônimo
01/10/2018 03h41
Pelo menos o Stark não é hipócrita.