Imagine uma pessoa q não tem vontade de fazer sexo e nem se masturbar, bem como é incapaz de se apaixonar e sentir qualquer sentimento. Você gostaria de ser essa pessoa ? Afinal, isso evitaria que vc sofresse.

elas perguntam
4 3
eles respondem
30/09/2018 23h45
Dificuldade em se apaixonar serve? kkkk
30/09/2018 23h46
Ser assexuado = igual nunca sofrer por ninguém, nunca sentir a dor de uma traição, nunca ser enganado pela pessoa que vc acreditava te amar, nunca ficar noites sem dormir pensando se está fazendo a coisa certa em estar namorando tal pessoa, vc ainda pergunta se eu queria ser assexuado? Isso é um sonho kkkkkk
30/09/2018 23h40
Que isso...depois de fazer uma mulher gozar é caminho sem volta. Quero é mais.
anônimo
30/09/2018 23h41
Com exceção do sexo estou proibido de me apaixonar por qualquer uma novamente.
elas respondem
30/09/2018 23h40
Jamais!!! O sofrimento é necessário e mtas pessoas sofrem pq são trouxas..é só n ser trouxa ^^
anônima
30/09/2018 23h41
Não...to bem assim ,sofrer faz parte
anônima
30/09/2018 23h50
Incapaz de me apaixonar? Sim gostaria de ser assim