Meu namorado fica dizendo que se transar comigo sem camisinha e não gozar dentro eu não engravido e se eu quisesse tomar pílula seria apenas por garantia, será possível que ele não sabe que a mulher pode engravidar assim? Ou ta fingindo? Pq apenas transamos sem camisinha uma vez sò.

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
30/09/2018 23h54
Vai lá futura mamãe
01/10/2018 00h29
Tá tentando te passar conversa, te cuida guria!
01/10/2018 00h21
Coitadinho ele só sabe meter a rola. Ele ainda não aprendeu essas coisas deveria ensinar ele com um filinho
anônimo
01/10/2018 00h23
Não corra o risco. Ele só quer arrumar alguma desculpa convincente pra te comer sem camisinha. Mantenha a postura e se cuide.
01/10/2018 00h25
Ele é um completo irresponsável e você é quem tem que segurar a onda pra não ser mãe solteira! Lógico que ele sabe o que ele está querendo é curtir!
30/09/2018 23h55
Apenas não dê mole pra imbecil. O comprometimento e preocupação dele agora já diz como ele será no caso de vc ter um filho. Olha pra quem vc tá dando...
elas respondem
anônima
30/09/2018 23h57
Corta ele. Fala que se ele n abrir bem a porra do ouvido, vai ficar sem sexo. Ameaça e sai andando.
anônima
30/09/2018 23h58
Ele é tapado isso sim...mas se cuida se depender dele tu terá um monte de filhos