Eu odeio quando vejo um homem encarando mulheres na rua na maior cara de pau!!! São tão indiscretos... parece que estão scaneando o corpo delas de cima pra baixo. ISSO é muito, muito feio. E vocês meninas?

elas perguntam
4 5
eles respondem
10/12/2015 02h45
Quando eu passei a olhar as garotas na maior cara de pau(não me orgulho disso) elas começaram a se interesar por mim.
10/12/2015 02h47
Ou seja, não gostam de uma série de manifestações de desejo?
anônimo
10/12/2015 07h44
Você que tinha que saber ué...
elas respondem
10/12/2015 09h31
Ficar comendo ad mulheres com o olhar! Isso é horrível, constrangedor, paquerar td bem, mais tem homem que vc fica até com medo de ser um estuprador!
10/12/2015 10h49
@Talita falou bem...

Odeio cantadas...odeio qdo cocam o saco o tempo tdo..e nem.adiantar falar q tdo.homem faz isso..pq conheco vários q n vivem coçando o saco...parece até q estão com alguma micose...
09/12/2015 18h50
quando fuçam seu celular inteirinho, mas quando vc pega o deles, mesmo que pra alguma coisa bobinha ficam olhando pra ver o que você vai fazer
09/12/2015 19h43
Cantadas, tipo aquelas frases prontas quando a gente vai passando, ou chamar de gostosa. Ou quando o cara passa olhandooo e já vai la na frente e continua olhando p trás... já vi um bater a moto fazendo isso.. kkkk esse eu achei legal, adorei.
anônima
11/01/2018 13h38
1- Olhar pros meus seios e não pra minha cara
2 - Dar em cima de outra do meu lado
3- Não ter educação e arrotar algo ou falar gritando e soltar pum do meu lado
4- Usar nomes baixos é o fin