Vou explicar. Eu conheci um cara pelo instagram, conversei por vários dias com ele, ele me marcava em algumas coisas tanto no insta como no facebook, mas houve uma divergência de opiniões e não nos falamos mais, até aí está ok. Mas hoje uma menina muito bonita pediu para me seguir no instagram, aceitei e fui ver os stories, vi fotos dos dois juntos, confesso que fiquei um pouco irritada por pensar na hipótese de ele ter falado algo e ela me seguir justamente para eu ver os stories. Vi que ele não segue ela, nas fotos tinha datas desde o ano passado e a última foi ontem. Será que foi armação dele?
Ele não me procurou mais, nem eu, mas achei meio sem noção ela seguir, ela vai ver comentários dele nas minhas fotos . O que eu faço?

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
01/10/2018 12h47
Se foi armação dele, é muito burro. Acredito que seja coisa dela, talvez tenha visto ele marcar e quis mostrar que ele tem dona. De qualquer forma, ela é ridícula.
01/10/2018 01h17
Ué, e vai deixar uma desconhecida bisbilhoteira fuxicando suas fotos e sua privacidade por quê? Você deve alguma coisa a eles dois?

Você teve alguma conversa íntima com ele, disse que estava apaixonada ou algo do tipo? Senão, relaxa, você poderia estar só sendo amiga. Provavelmente, nesse caso, ele não falou nada pra ela.

Mas lembre-se: a menina pode ter visto ele te marcar em várias coisas e ter ficado com ciuminho/raiva/inveja/puta da vida e por isso que pediu pra te seguir.
Mas que a menina tem que ter uma cara de pau enorme pra seguir você, tem.
Eu tomaria nojo só de ter visto as fotos deles dois juntos, já que ela FEZ ISSO CLARAMENTE PRA TE PROVOCAR. Talvez até pense que assim ela esteja marcando território ou pior, pense que você irá tirar “satisfatição” com ela. Bem escrotinha a bonitona, rs.
anônima
01/10/2018 01h43
Concordo com a @gemini. Mina seguindo todas as outras que o cara segue é muita baixaria.Ela vai ficar cuidando pra ver se ele interage contigo.