Quero mostrar pro meu namorado que ele que é preguiçoso sim rsrs

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
01/10/2018 01h21
Na minha casa eu como ou preparo algo e já lavo. Com isso eu não acumulo louça.
anônimo
01/10/2018 01h41
Isso é falta de sexo.
01/10/2018 02h44
N moro sozinho mas vejo o que vou lavar ( para saber qual lado da esponja vou usar )pego a esponja coloco o detergente e passo a esponja no que tenho que lavar por último passo na agua para retirar a espuma
anônimo
01/10/2018 10h34
Bem, caso complicado... Só conheço 2 maneiras de lavar louça, manualmente ou na máquina, se houver mais alguma agradeço a explicação!!!
elas respondem
01/10/2018 03h06
Qdo meu irmão era solteiro, resolveu esse "drama"
comprando uma máquina de lavar.
O drama passou a ser acumular a louça até
completar o serviço, mas a pia estava sempre impecável.