Raciocinem comigo: Se voce nao trai sua namorada por se tocar vendo o corpo de uma mulher ( e nao fala que é pelo sexo em si pq o close é só nas mulheres e voces broxam quando aparece o cara), entao tecnicamente ela nao te trai postando foto dela nua para outros se tocarem a vendo... certo?

elas perguntam
10 4
eles respondem
anônimo
01/10/2018 01h31
Porra, a namorada/comprometida da história, posta fotos dela nua?

Que porra de comparação, em. Porque ver pornô e postar foto do corpo é a mesma coisa, né?

Fume menos.
anônimo
01/10/2018 01h40
Em outras palavras tecnicamente vc se tornaria uma atriz pornô mandando fotos suas pros caras se tocarem. E pelo que vc disse tecnicamente ver uma atriz pornô nua não é traição. Então a resposta é não, mas só tecnicamente falando.
01/10/2018 01h35
Isso não faz o menor sentido
01/10/2018 08h02
É impressionante como algumas pessoas possuem um raciocínio incrivelmente burro.
anônimo
01/10/2018 08h43
Cara, essa pergunta pode parecer idiota, mas é real. Já vivenciei algo assim, e falo, postar foto nua pra outros é traição, sim. Esse raciocínio doentio não faz o menor sentido.
01/10/2018 10h11
Vou nem responder, deve ser conta troll.
anônimo
01/10/2018 01h40
Tecnicamente meu pau nem suja quando como seu ânus.

Vc está certa em seu raciocínio.
01/10/2018 01h44
Na real tem muita gente que não liga pra nudez em si, muitos ficam incomodados com o enchimento de saco que as outras pessoas iam fazer.
01/10/2018 09h10
A cara, eu quero desver isso, pqp...começar a segunda lendo uma merda essa é foda!!...
anônimo
01/10/2018 10h16
Okok
elas respondem
anônima
01/10/2018 01h33
Tá serto!
anônima
01/10/2018 07h52
Credo...e pq ela postaria fts nuas para os outros verem?.
anônima
01/10/2018 08h53
Para de ser ridícula com este seu raciocino cretino. Ou você é muito puta ou é muito burra mesmo. Tá louca para mandar nudes para um monte de macho e quer uma justificativa. Para trair no mundo real é um passo. Se quer sair dando o rabo por ai para todo mundo ao menos termine antes com seu namorado.
anônima
01/10/2018 08h57
Não fez o menor sentido seu raciocínio, uma coisa não tem nada a ver com a outra