Todo homem ve porno e playboy, é normal eu tambem vejo, so que nao ligo por ser mulheres desconhecidas. Mas meu namorado trabalha com eventos, e muito possivelmente ele vai trabalhar num evento que tem uma blogueira que ele ja usou fotos nua dela. Entao meio que me sinto mal com isso, voces acham que é normal eu me sentir assim?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
01/10/2018 02h35
Se 0,01% das mulheres que vocês dizem dessem realmente mole para gente estaríamos bem.
elas respondem
anônima
01/10/2018 02h21
Eu tbm sou muito ciumenta. Mas é o trabalho dele, confie no seu namorado. Claro q ciúmes a gente sente, mas devemos lembrar da confiança.
01/10/2018 02h30
Acho perfeitamente normal. Não é nem pelo fato de ser ciumenta ou não. Ele está vendo pessoalmente alguém que ele já viu nua.