Pra começo de conversa, ainda não somos namorados pelo fato de estarmos nôs conhecendo (há mais ou menos 1 mês).
Irei tentar resumir o mais breve possível, vamos lá.
Temos 21 anos. Tive um relacionamento de 6 meses e ela de 3 anos.
Tivemos algumas desavenças pelo fato de estarmos indo "rápido demais" (isso é oq ela diz). Mesmo chateado e às vezes até em momentos de raiva, tento fazer algo diferente pra manter nosso relacionamento agradável. Trocamos idéia sobre relacionamento aberto, pois ela já passou por essa experiência, mas isso é algo impensável pra mim. A possibilidade de outra pessoa entrar no nosso relacionamento é 0%.
Sinto que sou apenas respondido, e não correspondido. Nesse 1 mês de 'relacionamento' sentamos 1 vez pra conversar e mesmo assim, não chegamos em nenhuma conclusão sobre nosso futuro.
Somos totalmente liberal em questão a sair com os amigos, isso nunca foi problema, apenas me chateio quando pergunto sobre como foi o rolê e receber a seguinte resposta: foi normal. Gostaria de ouvir detalhes, seria mais satisfatório, pois sempre digo algo a mais quando perguntado sobre algo (não q seja necessário, mas seria gratificante).
Dizer boa noite ao dormir, continuar online e se desconectar quando entro... Isso me deixa desconfiado...
Ela acha chato eu dizer sobre tudo que falo ou faço com outras pessoas, mesmo tendo o prazer em ouvi-la dizer sobre o mesmo.
Enfim, caso puderem me orientar, ficarei bastante grato!

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
01/10/2018 04h10
Vocês são pessoas muito diferentes. Tem a opção de se frustrar um pouco agora e sair dessa ou continuar e se frustrar bem mais depois. Não existe o certo ou o errado nessa história. Existem personalidades e sintonias diferentes.
anônima
01/10/2018 06h11
Concordo com oq a anônima disse. Vcs são diferentes. Tem pontos de vistas divergentes. Nem vc nem ela estão errados, mas acredito que nesse passo esse relacionamento ainda vai trazer mt dor de cabeça. Principalmente pq ainda tem pouco tempo e já lhe trouxe mt frustação. O início devia ser a melhor fase. Quando começa ruim, é pouco provável que melhore.
anônima
01/10/2018 06h23
Incompatibilidade!
15/01/2020 20h24
Você tá muito paranóico, meu caro amigo.
Realmente tá sufocando ela.
Se você mesmo disse que não namoram, ninguém deve satisfação um para o outro, eu vou concordar com qualquer pessoa que falar o que ela falou, porque é desconfortável.
É sempre melhor ir com calma, e se conhecer aos poucos.
Provavelmente você é do signo de câncer, só pode! Respira, xuxu! E deixa a parceira respirar, também.
Beijos.
15/01/2020 20h28
Vcs são muito diferentes, vai ser complicado dar certo. Se realmente gosta dela invista, mas se fosse você procuraria alguém mais compatível.
eles respondem
01/10/2018 06h31
Cara vcs parecem não ter nada a ver um com o outro, não sei se vale a pena insistir nisso.
anônimo
01/10/2018 03h46
Relacionamento lixo.
Mulher de merda.
E você é outro merda também.
Termina isso e se valorize.

Ah, e ela é vadia. Com certeza.