Pelo mesmo motivo que alguns homens tem pênis pequeno.
anônima
01/10/2018 08h02
Concordo com @Jordan25 kkkk
anônima
01/10/2018 08h10
Seu pinto que é pequeno!
anônima
01/10/2018 07h12
A minha é apertada '-'
eles respondem
01/10/2018 07h48
NÃO EXISTE Mulher LARGA, EXISTE pinto PEQUENO e FINO!
anônimo
01/10/2018 08h37
varia, mano. Em toda minha vida sexual só fiquei com uma menina "larga" mas acredito que ela estava TÃO molhada, TÃAAAOOO molhada que deslizava com muita facilidade, tanto que ela só ficava "larga" em alguns momentos. E teve uma que era MUITOOOOO apertada. Em geral se um filho sai da mulher, obviamente toda vagina é "larga" mas sexualmente falando acredito que todas sejam iguais, a vagina se adequa ao pênis, seja ele grande ou pequeno, fino ou grosso... mas se vc sente que todas as meninas tem vagina larga, talvez seja psicológico da sua parte, muita masturbação faz isso com o homem. Na masturbação o cara aperta o pênis até o ponto ideal pra ele, se vc costuma apertar muito, na hora do sexo você vai achar a vagina larga, sugiro que vc pare com a masturbação e trate seu lado psicológico nisso.
anônimo
01/10/2018 07h42
2 coisas, ou vc pegou uma larga mesmo ,ou teu pinto é pequeno!
anônimo
01/10/2018 07h55
Não diga vagina larga, isso é um insulto com elas. Correto: lábios carnudos.
anônimo
01/10/2018 08h12
Vc já tem a resposta kkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
01/10/2018 09h17
Porque vc passou por lá com essa cabeça de nós todos...aí sua mãe não conseguiu mais regenerar.
anônimo
01/10/2018 09h25
Se a mulher tiver muito molhada, desliza facil