Como demonstram isso? Deixam bem claro já falando nos dias seguintes ou ficam um pouca na sua esperando a pessoa dar sinais?
Como funciona com você?

elas perguntam
3 3
eles respondem
09/12/2015 21h15
Vou ser direto. Tudo depende da ocasiao e do comportamento da mulher.
Se voce esta numa festa ou na faculdade ou na igreja, se voce é seria ele vai se interessar em ficar mais vezes com voce; se voce só fala de homens perto das amigas e fica dando risadinhas pra ele ele vai te ver com uma piriguete e vai te ligar quando ele quiser só pra levar pro abate. Se voce é seria demonstra ter objetivos na vida certamente é uma grande candidata ao coraçao dele. Homens avaliam muito o comportamento da mulher perto de outro homens. Pense nisso.
anônimo
11/12/2015 05h10
Geralmente me apego fácil seja amizade ou outra coisa.E sim tento passar um feedback pra demonstrar que gostei do momento..
14/12/2015 03h12
Se o encontro foi bom, td ocorreu de uma forma legal. Pq não iria querer sair com a garota novamente? rsrs
Eu tento ir conversando, se ela responder e sentir q está legal e td mais a chamo pra sair e vejo se ela não vai furar. Se ela aparecer no encontro vou saindo, agora se furar e ficar me fazendo de trouxa eu já parto pra outra. É aquele ditado: "Quem quer arruma um jeito, quem não quer sempre tem uma desculpa!"
elas respondem
11/12/2015 10h36
Se o cara me acrescentar em algo, com certeza vou querer ficar com ele novamente
10/12/2015 10h45
Depende da pessoa...teve uma vez q eu n queria ficar de novo ...e fui sincera qdo me perguntou...e teve vezes q eu quis....bom o cara me convidou pra sair e eu aceitei...mas deixo claro q qdo n quiser mais é só me avisar.
14/12/2015 00h45
Se eu gostar sim