Quando vocês ficam com alguém pela primeira vez geralmente vocês querem ficar outra vez?
0
anônima
790
11a
Como demonstram isso? Deixam bem claro já falando nos dias seguintes ou ficam um pouca na sua esperando a pessoa dar sinais?
Como funciona com você?
Como funciona com você?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
3
3
eles respondem
3
11a
Vou ser direto. Tudo depende da ocasiao e do comportamento da mulher.
Se voce esta numa festa ou na faculdade ou na igreja, se voce é seria ele vai se interessar em ficar mais vezes com voce; se voce só fala de homens perto das amigas e fica dando risadinhas pra ele ele vai te ver com uma piriguete e vai te ligar quando ele quiser só pra levar pro abate. Se voce é seria demonstra ter objetivos na vida certamente é uma grande candidata ao coraçao dele. Homens avaliam muito o comportamento da mulher perto de outro homens. Pense nisso.
Se voce esta numa festa ou na faculdade ou na igreja, se voce é seria ele vai se interessar em ficar mais vezes com voce; se voce só fala de homens perto das amigas e fica dando risadinhas pra ele ele vai te ver com uma piriguete e vai te ligar quando ele quiser só pra levar pro abate. Se voce é seria demonstra ter objetivos na vida certamente é uma grande candidata ao coraçao dele. Homens avaliam muito o comportamento da mulher perto de outro homens. Pense nisso.
anônimo
11a
Geralmente me apego fácil seja amizade ou outra coisa.E sim tento passar um feedback pra demonstrar que gostei do momento..
Se o encontro foi bom, td ocorreu de uma forma legal. Pq não iria querer sair com a garota novamente? rsrs
Eu tento ir conversando, se ela responder e sentir q está legal e td mais a chamo pra sair e vejo se ela não vai furar. Se ela aparecer no encontro vou saindo, agora se furar e ficar me fazendo de trouxa eu já parto pra outra. É aquele ditado: "Quem quer arruma um jeito, quem não quer sempre tem uma desculpa!"
Eu tento ir conversando, se ela responder e sentir q está legal e td mais a chamo pra sair e vejo se ela não vai furar. Se ela aparecer no encontro vou saindo, agora se furar e ficar me fazendo de trouxa eu já parto pra outra. É aquele ditado: "Quem quer arruma um jeito, quem não quer sempre tem uma desculpa!"
elas respondem
3
11a
Se o cara me acrescentar em algo, com certeza vou querer ficar com ele novamente
11a
Depende da pessoa...teve uma vez q eu n queria ficar de novo ...e fui sincera qdo me perguntou...e teve vezes q eu quis....bom o cara me convidou pra sair e eu aceitei...mas deixo claro q qdo n quiser mais é só me avisar.
11a
Se eu gostar sim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!