Já vi muito cara dizer que se atrai por mulher que não bebe quando ele proprio bebia. Outro me disse que não gostava de mulher que fumava, mas era o maior maconheiro. Enfim, por que os homens são assim?

elas perguntam
10 2
eles respondem
01/10/2018 09h02
Coisa de louco isso né.
Imagina só ele começar a procurar só rola. Aí chegaremos à conclusão sobre o falocentrismo exacerbado.
anônimo
01/10/2018 08h59
Como você disse, geralmente... Mas nem todos são assim e os que são, são hipócritas ou por fazerem isso querem encontrar alguém melhor do que eles próprios são.
01/10/2018 09h07
Sim, eu procuro numa mulher aquilo que não tenho, buceta e seios fartos.
Nem vou discutir, afinal a hipocrisia reina em todo lugar. Só faltou uma coisa aí, você incluir as mulheres nesse discurso.
01/10/2018 11h01
Mulherada é pior, te conhecem cabeludo e depois querem te deixar careca.kkkkk
anônimo
01/10/2018 11h16
Mulheres também fazem o mesmo com os homens.
01/10/2018 09h02
Controle.
anônimo
01/10/2018 09h07
Não existe ser mais hipócrita do que a mulher, ..(brinks existe esquerdistas)..mas nem todos são assim, vc so encontrou os caras errados,...eu nao gosto de beber, nao queria uma mulher que bebesse, encontrei uma que bebe, e aprendi a beber com ela, mas depois parei,...nao curto mulher que fuma, mas beijei uma que fuma, so que também nunca mais quero uma que fume, o gosto da boca é horrivel...
não queria mulher fresca na cama, mas encontrei, e nunca mais quero outra fresca na cama, e nem vou ter paciencia com frescura...

Nem todo homem é igual, OS HOMENS,..seria igual eu falar, TODA MULHER QUER cara rico, pq não sabe amar, so tem interesse no dinheiro
anônimo
01/10/2018 11h04
Não é só os homens que são assim. Todos são assim. Tem mulheres que não querem homens mentirosos mas mentem para os pais. Mulheres que querem sinceridade mas não são totalmente sinceras. É normal. É imaturo julgar a imaturidade do outro, entende? Pra se relacionar precisam sentar conversar e encontrar um equilíbrio. Se não tem equilíbrio, não vai funcionar e, te garanto, não e o amor que vai manter uma relação tóxica duradoura.
anônimo
01/10/2018 12h00
As pessoas são assim, não todas, mas independe do sexo.
01/10/2018 12h34
Tipo mulher chata e carente querendo um namorado legal?
elas respondem
anônima
01/10/2018 09h01
Tem alguns seres humanos q é hipocritas msm...mas não é todos
anônima
01/10/2018 11h07
Os homens exigem muito a perfeição.
Sendo que nem eles são desse jeito, se bobear tem até mais defeito que todas nós juntas!