Vocês já foram amigos de uma pessoa extremamente egoista e manipuladora que só pensava em si e que queria que voce resolvesse todos os problemas pra ela? Se sim, como lidaram como uma pessoa assim?

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
01/10/2018 09h38
Siim, você tem que dar um choque de realidade nela e mostrar que ela deve fazer as coisas. Que você não vai estar ali pra sempre.
anônimo
01/10/2018 09h40
Manda pro Olx
01/10/2018 10h59
Deus me livre corto na hora. Tinja um amigo assim que vinha todo dia encher meu saco quando brigava com a namorada. Já cortei na hora.kkkk
01/10/2018 11h24
Vou perguntar aos meus amigos.
anônimo
01/10/2018 14h03
Estou lidando no momento
anônimo
01/10/2018 14h24
Essas pessoas não são assim porque querem. Elas tem dificuldade de encarar seus medos. Assim como você tem medo de encarar os seus. Pessoas imaturas. A melhor forma de lidar com uma pessoa assim é mostrando estudos e pesquisas que mostram que realmente ela é egoísta e manipuladora, mas sem julgar ela pois isso é um problema que pode ser resolvido através de terapia. Lembre-se, as pessoas não são "cus0nas" ou "malvadas". Todos nos precisamos de ajuda, atenção e amor. Tocar o foda-se, julgar, falar mal pelas costas é imaturidade e egoísmo também. Ainda mais se você diz ser amigo(a)..
elas respondem
anônima
01/10/2018 09h52
Kkkk tem uns q tenta...mas não sou obrigada a nada não deixo ninguém me manipular
01/10/2018 11h44
Pra começo de conversa, impossível chamar de "amigo" alguém que te explora. Concorda? Então a escolha de quem chamamos de amigo e a dinâmica da amizade, é responsabilidade nossa. Nenhuma pessoa que chamo de amigo, me manipulou ou usou, então, reveja as pessoas as quais chama e considera amigos.
anônima
01/10/2018 12h23
Eu fui amiga de uma pessoa assim

Na vdd ainda sou

Mas ela n me usa a mim. ele contpu-me como usou o outro.

O q eu faria eu deixaria de fazer as coisas e aí ele/a ia abandonar
anônima
01/10/2018 12h54
Não. Não sou o tipo de pessoa que dou essa ousadia. Quem me conhece já sabe.
anônima
01/10/2018 14h15
Uma pessoa só é manipuladora se ela encontrar pessoas fáceis de serem manipuladas por isso nao encontro pessoas assim pq não me deixo ser manipulada por ngm
anônima
01/10/2018 14h28
Graças a Deus, não!
01/10/2018 14h36
Já e não durou muito.
Odeio que brinquem com a minha inteligência.