Tenho 22 anos estava saindo com uma moça alguns meses, gostava muito dela ia pedir em namoro e tudo, sou muito humilde sempre tive dificuldade em bancar as saídas porque ganho pouco, nessa semana pedi ela em namoro e ela disse que apesar de eu ser um cara bonito e atraente, não ia dar certo porque não tenho dinheiro para proporcionar momentos melhores para ela ,me senti o cara mas lixo do mundo, prometi para mim mesmo que a partir de hoje ela me deu mais um motivo para vencer , esse vai ser meu objetivo de vida, vou buscar isso até o fim da minha vida, vou ser um cara bonito e com dinheiro sem sentimentos nenhum, não acredito mas em amor por parte de nenhuma mulher, é só um desabafo

eles perguntam
12 4
elas respondem
01/10/2018 10h37
Não fique com ódio de todas as mulheres do mundo, ser um cara sem sentimentos só vai te equiparar ao que ela fez com você.
Melhor vingança é você vencer na vida e provar pra si mesmo que consegue e claro, nunca mais tocar no nome dessa guria.
01/10/2018 11h20
Ela é uma preguiçosa que queria escorar alguém, não generalize, nem todas são assim. Mas durante o luto do "relacionamento" de vcs é normal ficar com ódio de todas as mulheres, faz parte do processo, só não deixe essa etapa resumir o processo. Assim vc se priva de viver momentos melhores, até pq vc merece alguém melhor que ela.

Pessoas interesseiras, falsas e fúteis tem aos milhares por ai, por isso é necessário conhecer melhor a pessoa com quem vc se envolve, analisar bem, antes de se apaixonar.
anônima
01/10/2018 15h00
nao feche o seu coraçaozinho por conta de uma mulher.. todos nos passamos por decepções e elas nos deixam mais fortes. Vc vai superar e encontrar uma mulher que queira ficar cm vc estando rico ou pobre
anônima
01/10/2018 20h50
Sinceramente? Deveria ter mandado ela se foder. Que garota ridícula.
01/10/2018 10h17
e bem no fim, voce será eternamente grato a ela, que te impulsionou a evoluir na vida, por que mesmo que esteja sem ninguém, esse dinheiro também vai te proporcionar melhores momentos de vida.
anônima
01/10/2018 15h13
Não se sinta mal por isso, há males que vem para o bem, vc se livrou de uma mulher ambiciosa e interesseira, vc é jovem ninguém tem dinheiro com 22 anos, vc tem muito pela frente, estude, trabalhe, lá na frente vc vai conhecer mulheres de outro nível e nem vai mais lembrar dessa zinha ai, tudo na vida passa.
anônima
01/10/2018 15h16
E quando tiver esse dinheiro, vai querer ela?
01/10/2018 21h15
Bom,ja namorei um pobre e não foi muito bom pq n faziamos nada de diferente... Enfim,ela poderia te incentivar a crescer ne, e não jogar esse balde de água fria.
anônima
01/10/2018 10h08
Você amava sua ficante? Hum!!!
É isso aí, melhor escolha.
01/10/2018 15h27
Acho que ela não gosta de vc isso foi só um motivo pra ela dizer que não quer
anônima
01/10/2018 20h47
Tenta esquece-la e siga sua vida, bola pra frente.
anônima
01/10/2018 21h16
Quando você tiver ganhando bem só não volta pra essa rapariga. Consiga algo melhor kkk
eles respondem
anônimo
01/10/2018 15h25
Amigão, imaturidade sua querer se vingar de alguem que não te valorizou. Deixa ela com a imaturidade dela. No começo vai ser osso, você vai ficar indignado, mas depois passa e você vai dar risada. Pode usar sim sua raiva pra ficar rico, mas cuidado, se não for tua essência, vai só te consumir. Te transformar nessa moça ai. Vai com calma.

Fora que com meses não da pra saber nem o que é amor. Foi só uma paixãozinha jovem. Amor ta muito além do que vocês viveram. Abraços.
01/10/2018 15h07
Triste saber que existe muitas assim... Na moral é melhor ficar só do que se relacionar com interesseira...
anônimo
01/10/2018 22h07
Não precisa ficar com ódio das mulheres, ela não é um exemplo de mulher e sim de vadia, essas só servem pra transar mesmo
anônimo
01/10/2018 20h51
Parceiro, eu entendo seu lado mas saiba, ninguém neste mundo, homem ou mulher, está apto a resistir este sentimento imundo... Tu fala isso agora porém amanhã poderá morder a própria língua, cuidado. Nenhum ser humano está liberto é muito peso.