Já me apaixonei por uma voz sem nunca ter visto o rosto. Já mandei mensagens de madrugada no meio de uma bebedeira. Já liguei só pra escutar uma voz. Já segui só pra ver onde morava. Já mandei vinho e flores. Já chorei por alguém ouvindo música. Já transei pensando em outra pessoa que não podia ter...

elas perguntam
7 7
eles respondem
10/12/2015 15h24
Já chorei na frente dos amigos depois de ver minha ex chorando se despedindo porque os pais decidiu se mudar de Salvador pra Floripa :'(
anônimo
10/12/2015 17h52
Não sei se é tão insensato assim, mas já "caiu cisco" no olho quando escutei uma música que me lembrava uma garota....
10/12/2015 14h24
Já escrevi poesias, muitas misturavam o romântico com o sexual(poesia elas gostavam), já fui na casa de ex, já procurei familiares de ex pra pedir ajuda deles, já me declatei em público, já me apaguei após ter beijado uma única vez.

Tirando a poesia, todas estas Outras coisas eucpatei de fazer, só fiz com minhas primeiras duas namoradas (com excessão dos beijos que me apaixonaram)

Bem, aprendi a não mais fazer isto, ou irei me arrepender
anônimo
10/12/2015 16h18
Ja fiz muita merda mas iguais as tuas kkkkkkkk ainda não
anônimo
09/12/2015 20h06
tentar me matar!
so n me matei pq sou medroso!
09/12/2015 20h48
Mandei um sms meio romântico em anônimo pra uma mulher. Putz, fiz ela chorar bem no meio da sala de aula....
anônimo
10/12/2015 17h25
Uma de minhas sandices que fiz quando estava apaixonado por uma garoto no meu tempo de estudante foi escrever uma carta romântica e lê-la em público (na hora do recreio, com os meus colegas "dando uma força"). "Deu ruim": não fui correspondido.
elas respondem
10/12/2015 10h43
Já mandei uma cartinha me declarando...
Já liguei só pra ouvir a voz e desliguei em seguida..
Já desci do.ônibus pra pegar o de trás pq o dito cujo estava nele...
Já mandei SMS me declarando..
Já vesti o casaco do dito cujo sem.permissão pra ficar sentindo o cheiro dele...
Já fiquei cheirando minhas mãos após descer do ônibus em q eu estava de mãos entrelaçadas com o dito cujo...
Já abaracei um livro só pq era dele...
Já chorei e me senti uma merda inúmeras vezes por causa dele.
E já liguei inúmeras vezes..

Enfim...Foi fase...graças a Deus :D
anônima
10/12/2015 11h08
Dei a tal da segunda chance, é, foi insensato rs.
10/12/2015 13h26
Já briguei com minha família, já fui à igreja por causa de homem
10/12/2015 14h58
Já fiquei monitorando (no nivel hard!) qndo o bendito ficava online.
Já insisti muito, mesmo depois de dizer várias vezes que não o faria mais.
Já postei pergunta no ElaEle pedindo dicas de como agir. Hahahah
anônima
10/12/2015 17h34
Aos 25 anos quase zerei minha conta bancária pra emprestar 300 dólares pra um cara de 50 anos que nem olhava pra mim e que falava mal de mim pelas costas e até hoje ainda fala e nunca me pagou de volta.
09/12/2015 19h42
" ja me apaixonei por uma voz sem nunca ter visto o rosto " tmj!
10/12/2015 15h01
hahahhahahahhahahahaha quem nunca!