Minha namorada tem um contato no whats de um cara que ja comeu ela... que por sinal eu nem sabia pq ela me falou que só transou com quem ela namorou...
Ou seja , mentiu sobre isso...
E ainda tem esse cara la , sendo que ela comentou um storys dele no whats e ele comentou no dela esses dias... ( mas coisas simples, com respeito)
Mas isso mexeu com meu psicológico, pq vi as conversas deles de antes de nos namorar .. sobre sexo e tal...
Me sinto no direito de pedir pra ela excluir o contato dele, o que vcs acham?

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
23/11/2018 17h14
MANDAR NUNCA, ela pode se ofender
mas vc pode expor a situação e seu desconforto, e sugerir que ela o exclua
01/10/2018 11h41
Você é muito inseguro.
eles respondem
anônimo
01/10/2018 11h39
Não. Eu sei que é difícil pensar da forma que vou te falar pois eu ja pensei como você e ignorava todos os conselhos. Mas... privar é pior. Deixa ela. Escolha o caminho de confiar. Se você não confiar e privar, você é o monstro. Se confiar e deixar rolar e ela pisar na bola, ok, você termina e ela vive em culpa. O que é menos pior? E enquanto nada disso acontece, viva, ame, curta cada momento.
anônimo
23/11/2018 16h56
Eu mandaria, sem pensar duas vezes...
23/11/2018 16h58
Ele deve estar comendo ela ainda, e vc não está nem ligado.... deve comentar algo de boa pra ver se vc está por perto, dps conversa e apaga as msgs....
Namorada minha não fica de conversa com ex peguete...
Reveja seu relacionamento...
anônimo
01/10/2018 11h39
Sinto muito cara mas você é corno. Como você namora com uma mulher que tem o contato do ex? ACORDAAAAA!
01/10/2018 12h19
Você vai conseguir apagar a rolada que ela tomou na boca que agora você beija?
Vai conseguir limpar as gozadas que ela tomou nos peitos que hj vc mama?
Vira homem, saco de batata.
Se um cara disser à mina que ela deve apagar um contato, ela já devia apagar do frouxo que lhe pede.
23/11/2018 16h58
"devo mandar" como se você mandasse em alguma coisa hahahaahahaha
anônimo
23/11/2018 16h55
Manter contato de ex ficante e ainda manter contato frequente é pedir pra ser corno. Cedo ou tarde pode rolar uma tentativa desse cara de rever ela, de começar com uns papinhos pro lado mais sexual. E ai meu amigo já era.
Essas mulheres comentando aqui, DUVIDO que se fosse o namorado delas de papinho com ex peguete ou ex namorada se elas teriam essa opinião. Seja homem ou mulher, manter contato com ex é problema.
Sinceramente é melhor evitar certas situações.