As pessoas não me levam a sério, sempre tenho que mostrar a identidade pra provar que sou maior de idade. Minha pele e rosto é praticamente o mesmo desde quando eu tinha 16 anos. Alguém sabe o que eu posso fazer pra parecer mais velha ?

elas perguntam
7 3
eles respondem
01/10/2018 12h12
Passa porra na cara e sai pra rua
01/10/2018 12h28
Comportar-se como adulta já é um grande começo.
anônimo
01/10/2018 12h31
Pra que parecer mais velha? Eu também tenho um problema assim. Sou co fundador de uma empresa, mas vou de shorts e mochila trabalhar. Tenho 22 anos, mas parece que estou indo pra escola (ou estou cabulando). Mas fique tranquilo que tem VELHO que não é levado a sério. As pessoas levam a sério quem tem postura e convicção no que fala, sem se preocupar com o que os outros vão pensar. Abs
anônimo
01/10/2018 12h35
Fique feliz moça, futuramente vai agradecer. Tenho uma amiga de 47anos que hj aparenta ter 34 anos. Provavelmente ela passou aos 30 o mesmo q vc.
anônimo
01/10/2018 12h41
E tem gente que reclama de depressão...

Estão vendo aí, isso é que é um problema de verdade.
01/10/2018 12h54
De graças a Deus ou espera chegar nos 40.kkkkk
anônimo
01/10/2018 13h01
Deixa abarba crescer kkk
elas respondem
01/10/2018 12h02
Querida???? Dê graças a Deus. Eu hein
anônima
01/10/2018 12h05
vc tem que mostrar confiança,maturidade não é só aparencia eu tenho 28 com rosto de novinha tem a ver com o modo como vc se comporta
01/10/2018 12h09
Use roupas que são das épocas de 30anos.

No meu caso eu tenho quase 20 e já me deram muitas vezes 16 tanto online como no dia-a-dia.

Eu uma vez experimentei umas roupas pra pessoa mais velha e quando olhei parecia ter tipo 29...

Também deve usar maquiagem, pelo menos contorno nos olhos. Faz parcer mais velha(n muitas ajuda)

mas cuidado pra n parecer uma criança dando uma de adulta