Vocês homens também esperam atitude da mulher? Por exemplo uma mulher que você tem ou teve um affair, mas sempre só vc que foi atrás, puxou conversa e chamou p sair, tenho essa dúvida, depois de um último encontro no caso eu e meu paquera não nos falamos mais, ele me mandou mensagem no dia seguinte perguntando se cheguei bem em casa, e por assim ficou, não me senti a vontade em mandar algo a mais para ele, chama-lo para sair novamente por exemplo, por medo de ser ignorada pq penso que se ele quisesse me ver novamente ele teria falado algo, não é mesmo? Já ouvi falar que quando homem quer ele vai atrás independente do que for, enfim, ele tem 32 anos, é divorciado há 8 meses (n tem filho) mas sei que tá em uma fase de curtição que eu entendo, sendo assim não me sinto a vontade em ir atrás, nem mandar msg, sempre fiquei na minha, n quero ficar em cima sabe, então n sei se abro mão de vez dele pq na real ele não tá nem ai pra mim ou se ele pode achar que eu também não tô nem ai pra ele.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
01/10/2018 12h16
Ele nunca ira adivinhar o que você quer. Se você quiser sair com ele, é só chamar.

É legal quando a mulher a atitude de vir chamar, também. Se a "obrigação" de chamar, ficar apenas em um lado? Fica chato, acaba desanimado.
01/10/2018 12h21
Eu quando quero vou atrás, não fico esperando, mas isso sou eu, nem todo mundo pensa igual. Complicado é que ele tá naquela fase de curtição como vc mesma disse, e quando o cara tá nessa fase ele não quer nada sério. Mas acho válido você chamar ele pra conversar, possa ser que ele esteja esperando alguma atitude sua. Eu por exemplo, gosto de mulheres que tenham iniciativa, que seja sincera, demonstre que tá afim etc.
01/10/2018 12h27
Espero atitude dela tbm, se ela não tiver nenhuma, parece falta de interesse.
anônimo
01/10/2018 12h14
Tudo depende da situação. Eu gostaria muito de falar com minha ex, mas ela deixou claro já que eu falar com ela vai faze-la mal... nesse caso aguardo ela vir falar comigo, iniciar algo, porque as vezes que tentei tomei patada e block em redes sociais rsrs
01/10/2018 12h25
A parte interessada que vá atrás..
Já tem uns 7 meses q estou separado e nesse tempo fui atrás de várias e várias vieram atrás de mim.
Só não rolou algo mais sério, porque não era interesse de nenhuma das partes.
A única certeza que vc tem é que vc tem interesse em conversar com ele, então vái atrás.
Puxa uma conversa singela e diz que vc se molha toda quando vai tomar banho...
elas respondem
anônima
01/10/2018 12h11
Acho que homens também são inseguros e muitas vezes acham que não mandarmos mensagem é sinal de desinteresse. Mas, claro, varia de homem para homem
01/10/2018 12h13
Eu acho q se vc n tiver uma atitude nada aparece assim

Se tem q mostrar pelo menos um pouco de interesse
anônima
01/10/2018 12h12
obs
01/10/2018 13h29
Eu sempre penso o mesmo haha, mas acho que quem quer vai atrás. Você não foi, Ele não foi... pode ser só medo de ser rejeitado mesmo, se vc for mais nova. Ah tenta, a gente nunca vai saber se não tentar.