Estou conversando com um cara que conheci no app, ele me responde, até me pergunta alguma coisa, mas ele não vai mais além do que eu, tipo, ele não chama pra conversar (sei q parece loucura isso) mas visualiza hora em hora o status da nossa última conversa. Queria saber se devo continuar tomando a iniciativa e quanto tempo eu posso ficar nisso?

elas perguntam
6 4
eles respondem
01/10/2018 12h48
Fique mais uns 6 anos assim.
01/10/2018 12h45
Não creio ser timidez, sendo que vocês não estão conversando "olho no olho". Muitas vezes ele pode ser inexperiente... Continue conversando, tente deixar ele mais à vontade. Tome iniciativa, já que ele ainda não tomou. Só assim irá descobrir qual a dele.
anônimo
01/10/2018 12h55
Pra um cara que você conheceu por um simples app, será que ele vale a pena tanto esforço?

Se toca e faz o que você quiser.
anônimo
01/10/2018 12h57
Estimula ele
anônimo
02/10/2018 02h33
os timido eos pior só que te come fia
anônimo
02/10/2018 03h37
Na boa vc não poder querer um resultado diferente sem tomar uma atitude diferente.

Vc te duas opções:
1- dá um gelo nele
2 - dá um pé no traseiro dele.

Vc escolhe.
elas respondem
anônima
01/10/2018 13h55
Eu não sei como ainda tem gente que tenta arrumar namorado pela internet, são raros ou poucos os casos que isso dá certo....
Não sei como ainda não aboliram esses aplicativos cheio de gente falsa, que aprontam.... Você só vai saber quem é esta pessoa convivendo..conviva com eles, conheça e você verá o que eles são.... Talvez sejam pessoas ignorantes, traidoras, imprestáveis , dizem que são isso ou aquilo e não são nada. Mentem até pra Deus e o diabo..
01/10/2018 12h38
Ou n tem interesse e só responde por educação ou então ele tem medo de n ter assunto ou de parcer desesperado ou assustador
01/10/2018 12h54
Eu não teria paciência, não gosto de homem lerdo... pra mim homem tem que ter iniciativa
anônima
02/10/2018 00h16
Eita, que chatice. Acho que por ele ser tímido é normal sim, ele deve ficar com vergonha de chamar. Se você estiver realmente interessada nele continua! Quem sabe chama ele pra sair, vê no que dá.