4.92K  25/06/2018 21h24

e o homem tem alguma preferencia especifica?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
19/03/2014 19h32
O maior órgão sexual é a mente (psiqué), para que uma mulher atinja o orgasmo ela precisa despir não apenas seu corpo, mas sua alma, de culpas, problemas, dogmas, medo, tabus e entregar-se plena, inteira e intensamente àquele momento supremo de amor e prazer. E realmente podemos afirmar que o tamanho seja do pênis ou do clitóris não está ligado necessariamente com a possibilidade de se atingir o orgasmo nem com a quantidade de orgasmos que uma pessoa possa ter, assim como tamanho do pênis não tem nada a ver com o prazer que o homem sente.
anônimo
19/03/2014 18h23
Hahaha pergunta legal. A parte feminina eu não poderei responder, mas quanto ao homem sim. Portanto, segue minha resposta:

Eu não acho que ter um clítoris grande seja um problema, mas se for muito grande não é legal. Eu teria que me acostumar com isso. Causaria uma má impressão nas primeiras vezes, mas se eu curtir a garota eu supero isso.
21/06/2014 21h55
interfere com certeza...o clitoris é o pau da mulher que nao se desenvolveu, portanto quanto maior for, mais facil é chegar e manipular
anônimo
25/06/2018 21h24
Logico
elas respondem
17/09/2015 00h34
Não sei se tem relação o tamanho do clitóris com o tamanho do prazer da mulher, mas acho que não tem nada a ver
Se fosse assim os homens com pintos maiores sentiriam mais prazer do que os homens com pintos menores...
19/03/2014 19h20
o tamanho do clitóris nao interfere nisso.