Minha irmã é lesbica e me contou que sente atração física por mim mas nunca teria coragem de transar comigo acho que ela é louca psicopata ou estou exagerando?

elas perguntam
8 4
eles respondem
01/10/2018 13h21
É só o começo, no dia de tesão ela vai te comer inteira. Estupradora em potencial ela é.
01/10/2018 13h27
Me excitou.
01/10/2018 13h43
Abraão comeu a própria irmã. Relaxa.
Ela tem consciência do que sente e sabe se controlar.
Tesão pode ser sentido até por um toco de árvore. Bom que algumas pessoas conseguem trabalhar isso.
anônimo
01/10/2018 13h20
A questão é, e você, transaria com ela?
01/10/2018 13h25
Eu tava de boas, mas vai lá.
Já sai algumas vezes, com três duplas de irmãs.
A primeira dupla foi uma vez só é que eu tinha transado com uma e depois com a outra e ai elas vieram com esse papinho de transarmos todos juntos. Nessa não rolou beijo lésbico.
A segunda dupla sai várias vezes, tipo mais que 10, não lembro. Mas ai já rolava muito lesbianismo.
A terceira dupla, também rolou lesbianismo, mas só da parte de uma e rolou 3 vezes apenas.

Tá meio fora de contexto, mas anos atrás rolou mamãe e filhinha também.. Nesse caso, até rolou beijo entre elas, mas só a mamãe fez oral na filhinha.

Desse estilo, também fui para cama com três primas, mas não rolou lesbianismo.
anônimo
01/10/2018 13h30
Quando você vai além do clichê humano, além dos padrões da sociedade você percebe que isso é completamente natural. As vezes trauma de infância, etc. O bom é que ela foi sincera e te contou. Não abomine ela, apenas tenha uma posição e seja sincera também se você se sentir desconfortável com algumas situações com ela. Julgar ou abandonar não é bom, pode prejudicar uma pessoa que apenas não tem controle de seus pensamentos e não entende porque. Um psicologo pode ajudar.
anônimo
01/10/2018 14h08
Que besteira. No máximo ela deve bater uma siririca imaginando chupar tua buceta rs
01/10/2018 21h29
Tantas meninas no mundo e logo você? Poxa, tadinha, isso que é carência! hushauusaas.
elas respondem
anônima
01/10/2018 13h28
Eu acho q ela quer dizer q você é "linda" pq tv VC n tenha confiança. Visto q ela nunca transariam com vc
anônima
01/10/2018 13h16
Eu já tive sonho erótico com minha irmã e acordei enojada.
01/10/2018 13h18
Ela é doida.
anônima
01/10/2018 13h21
Credo, manda ela sossegar essa buceta em outro lugar.