Legal, cara. Parabéns. Já que você quer desabafar, contar para nós, usuários do elaele, vou fazer um puta textão, lá vai:
A parte mais difícil passou, cê tá 99% contratado, agora é só seguir o fluxo e ir tranquilo.
No trabalho, seja objetivo. Não fale mais que o necessário. Amizades é inevitável, sua vida pessoal é melhor você guardar para si, não seja o motivo da fofoca. Respeite e não seja malandro, procure fazer certo e evitar conversinha, e não to dizendo pra ser antipático, apenas na sua.
Preste atenção no que você faz, entenda sua função, entenda sua empresa. Saiba os setores que possui ao redor onde você estará trabalhando. Procure fazer amizades com seus superiores, sem pagar pau. Seja interessado, procure entender 100% da sua função, a prática, os atalhos honestos e coerentes.
E não fique por aí, continue estudando. Procure melhorar, sempre. Não fique na mesma, o tempo passa bem rápido e você pode se arrepender depois por não ter se aperfeiçoado quando tinha tempo sobrando.
Foque seu dinheiro em coisas práticas, como roupas/calçados necessárias para o dia-a-dia. Procure sempre estar arrumado, cheiroso, bem apresentável. Seja dentro de um escritório ou no meio de estoque de industria. Pense em focar coisas sólidas, caras, como carro, casa, enfim, investimentos deixa pra depois que você ter estabilidade no emprego, quando der pra fazer planos, em média depois dos 3 meses por ser experiência.
Enfim, seja mente aberta. A vida é bem louca, e pode ser tão malvada quanto bondosa, depende apenas de você e sua determinação em conseguir o que sonha.