1.09K  02/10/2018 19h37

Eu prefiro no carro se a outra opção for motel. Pelo fato de q dizem que não é um ambiente saudável. Onde rola traições, homossexualidade, coisas q a gente nem imagina. E deitar na mesma cama q desconhecidos não me agrada. Vcs concordam com isso?

elas perguntam
19 10
eles respondem
01/10/2018 13h10
No carro... A sensação do proibido é excitante rs
anônimo
01/10/2018 13h08
Tendo lugar pra meter é melhor que nada
02/10/2018 18h00
N me perturbo com essas coisas n.....acho melhor num motel....no carro so presta a noite, o carro tem q tem insulfilm hiper escuro, e local hiper deserto, dificil de alguém aparecer e q dê p ver tudo em volta.....

Se for aqui na Cidade, no carro eles roubam seu carro, sequestram ou matam.....pois aqui é quente, e se vc abrir a janela um ladrão ou sacizeiro se aproxima....e se vc ligar o ar condicionado, a polícia vai parar e enquadrar achando q ta com drogas ou traficando...isso se eles n descerem a porrada, levar preso, ou atirar......Para evitar qualquer risco, o motel é melhor e mais confortável e seguro!
anônimo
01/10/2018 13h59
Concordo.

A questão não é quem já foi lá, mas sim toda a limpeza e organização. Motel não é um problema, é só um lugar privado, para pessoas transarem. E na teoria, é limpo e pode usar tranquilamente. Na teoria, na prática, é difícil encontrar motel de condições boas para uso, com preço acessível. Raros casos acontece, basta sua inteligencia em análise e pesquisas. rs

Quer uma dica? Não deixe de ir no motel. Facilita a vida, e transar no carro é UMA MERDA. Gozar é ótimo e no carro, dificulta, pra caralho. Pra nós homens, não. rs

Apenas leve lençol que fique fixo na porra do colchão, que normalmente é tudo uma merda e fica saindo. E a ... Experiência, rs, me ensinou isso.

Não deixe de meter no motel, pra meter no carro! Que paia! kkkkkkkk
anônimo
02/10/2018 17h51
No carro
anônimo
02/10/2018 08h36
No motel que da pra dormir depois
01/10/2018 16h17
Eu sempre preferi HOTEL. Preço não é muito diferente de motel e você pode aproveitar muito mais. De toda forma, por morar sozinho, não tenho esse problema...rs.
anônimo
01/10/2018 17h03
você acha? bem melhor do que deitar na mesma cama que desconhecidos é transar no banco de carro, que nunca, nenhum estranho sentou, soltou um peidão, limpou catota de nariz, esfregou a bunda, deixou cair comida... fora que você nem sabe quantas bundas já se esfregaram no banco do carro. motel é higienizado a cada vez que o quarto é utilizado. E se o problema é a higiene do motel, é porque está indo em motel ruim. Aí a culpa passa a ser do usuário.
01/10/2018 16h07
Carro kkkkkkkkkj
anônimo
01/10/2018 16h05
Motel nao.. hotel sim
01/10/2018 14h05
Não estou respondendo questões de adolescente no momento, tente mais tarde.
01/10/2018 13h52
Kakakakakqkakqkqkkqkqkqkq
Se vc pensar um pouquinho...tudo que vc compra pra vestir ou alimentar, antes passou pela buceta ou rola de alguém que vc não conhece. Na pica de gays e heteros. E vc está aí lambendo os dedos.
Vai preocupar com um motelzinho?
O mundo é um grande motel. Imagine só quantas pessoas estão metendo de todas maneiras neste instante...gays sendo arrombados, pessoas fingindo serem heteros e sentando na piroca.
Se bobear, quando vc sai de casa a sua mãe transa com seu animalzinho de estimação...só nas lambidinhas do chihuahua
Kakakakakakkakaakkaakkaak
Lembrando que, quem fez o carro também trepou nele antes pra saber se era confortável.
01/10/2018 13h13
Dorme na rua ao invés de hotel, quando viaja?

E você acha que traição e sexo gay não rola em carro? Hahahahahahaaha que merda de lógica a sua.

Enfim, respondendo: motel. Por que sou um gigante, carro é desconfortável. Além de dependendo do lugar, pode ser perigoso.
anônimo
01/10/2018 17h10
Motel, sem dúvidas.

ODEIO transar no carro. Não tem espaço, não tem ventilação, eu fico tenso e não consigo relaxar, além de ser perigoso.
01/10/2018 16h58
Carro, pois é de graça
01/10/2018 23h16
Não concordo que motel não seja saudável!
01/10/2018 16h01
Na hora do tesão vai em qualquer lugar, mas prefiro no motel, sem nenhuma dúvida, no carro é muito desajeitado.
02/10/2018 19h31
Curto transar no carro, mas como tenho quase 2 metros complica um pouco.
elas respondem
anônima
01/10/2018 14h11
Com certeza prefiro motel..é mais confortável, e no motel que eu vou é ótimo o clima maravilhoso ..tô nem ai quem já transou naquelas camas ou não kk vou é pra transar e não pra pensar nisso
01/10/2018 13h12
No carro. Prefiro coisas inesperadas.
Motel envolve um planejamento, não gosto de saber que vou me encontrar com a pessoa para transar.
02/10/2018 16h38
Não.
Gosto de sexo no carro e no motel.
anônima
01/10/2018 13h09
Em cima de uma árvore
01/10/2018 16h10
Nenhum dos dois, prefiro hotel.
anônima
01/10/2018 16h13
No carro já fiz várias vezes! Foi gostoso demais! No motel tenho curiosidade, mas não tanto! Voto no carro! Kkkkk
anônima
01/10/2018 17h16
Claro que eu prefiro num motel! Nem vou me preocupar com detalhes! Quero mais é ser feliz, transar bem gostoso por horas, num ambiente bem confortável e o resto que se exploda!
anônima
01/10/2018 17h14
Motel pelo conforto
02/10/2018 10h26
Qualquer hora e lugar é bom.
02/10/2018 19h37
Nao concordo pq vc tb não sabe quem andou na carona do carro ou pra q foi usado o banco de trás.