Tenho um primo que vive chorando que não consegue mulher, que tem que ganhar na lotérica para ter mulher, gasta o pouco do dinheiro que tem com prostitutas, só quer mulher estilo capa de revista, ainda por cima é feio. Eu cansei da choradeira dele, e disse porque ele não fica menos exigente e procura uma namorada do nível de aparência dele e pobre também, ele ficou bem puto comigo kkk

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
01/10/2018 13h27
Nunca vi um homem feio que não fosse assim, só quer mulher modelo sendo feio e pobre.
Você mandou a real para ele, mas acho que no máximo ele vai continuar comendo prostitutas.
anônima
01/10/2018 13h27
Homem feio tem que se conformar com mulher feia também ué, homem feio não pode escolher a não ser que seja ricão..a pessoa ver cada uma.
01/10/2018 13h21
Esse ai vai ficar sozinho.
anônima
01/10/2018 13h26
Foi um bom conselho.

Pq nesse caso ele só vai esperar modelo vir...
E a única coisa q poderia vir era uma gold digger tirar o pouco q ele tem
anônima
01/10/2018 13h59
Você foi realista. Mas, nem vale a pena gastar a fala e a paciência com pessoas assim.
eles respondem
anônimo
01/10/2018 13h55
Mais do mesmo.
01/10/2018 13h19
Vitimas da sociedade, a realidade é demais para eles, param de lutar e esperam um milagre. Acham que tudo cai do céu.

Se jogou a real, jogou bem.
01/10/2018 13h24
Fala pra ele tentar ser famoso kkkk quem sabe ele consiga mulheres do padrão que ele quer.
01/10/2018 13h26
A vida ensina. Chorão tem mais é que se fuder mesmo.
anônimo
01/10/2018 13h40
Homem bonito quer mulher bonita
Homem feio quer mulher bonita
Mulher bonita quer homem bonito
Mulher feia quer homem bonito

Conforme-se que quiser