Vou explicar. Eu conheci um cara pelo instagram, conversei por vários dias com ele, ele me marcava em algumas coisas tanto no insta como no facebook, mas houve uma divergência de opiniões e não nos falamos mais, até aí está ok. Mas hoje uma menina muito bonita pediu para me seguir no instagram, aceitei e fui ver os stories, vi fotos dos dois juntos, confesso que fiquei um pouco irritada por pensar na hipótese de ele ter falado algo e ela me seguir justamente para eu ver os stories. Vi que ele não segue ela, nas fotos tinha datas desde o ano passado e a última foi ontem. Será que foi armação dele?
Ele não me procurou mais, nem eu, mas achei meio sem noção ela seguir, ela vai ver comentários dele nas minhas fotos . O que eu faço ?

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
01/10/2018 19h24
Ela tá mostrando que ele já tem dona. rs
01/10/2018 19h27
Se não fala mais com ele, que diferença faz?
elas respondem
01/10/2018 15h27
Não entendi muito bem, mas vc já parou para pensar que ele pode ser comprometido?? Ou que talvez essa garota é uma ex namorada recente que pediu para te seguir por saber do seu affair com ele e querer fuçar sua vida?
anônima
01/10/2018 15h47
Pode ser namorada dele, não?
anônima
01/10/2018 19h17
Malandragem dela.
anônima
01/10/2018 19h24
vai no perfil dela e clica em deixar de seguir
01/10/2018 19h28
Pra quê se desgastar? Esquece isso!!!