Ok que somos amigos, mas será mesmo que ele que tem tantas outras amigas que não são coloridas, incluindo a melhor amiga, acredita q sou a melhor pessoa pra ele pedir conselhos sobre a ex ou ele faz isso só pra medir se fico enciumada?

elas perguntam
4 3
eles respondem
01/10/2018 15h32
Ué, é seu amigo. Não fala dos seus ficantes com suas amigas e amigos? Amizade colorida é antes de tudo, amizade. Sem joguinhos ou dúvidas. Pergunte pra ele ué.

Se estiver com ciúmes, vai dar merda.
anônimo
01/10/2018 15h29
Se você não estivesse com ciúmes, não se importaria pelo motivo. Tanto faz a intenção dele, ele se sentiu confortável de conversar com você. Tem algum problema nisso?
01/10/2018 15h51
Pq é um idiota, não é bom ficar falando sobre isso para mulher nenhuma.
anônimo
06/10/2019 13h32
Confidente
elas respondem
anônima
01/10/2018 15h32
Se eu tivesse um amigo colorido ele teria q me ouvir falar do ex e ainda me ajudar voltar com ele ou me aconselhar sobre meus futuros pretendentes.
Esse nível ideal de amigo colorido.
Se te incomoda vc não deveria aceitar ser amiga colorida dele.
anônima
26/10/2018 07h49
Ele só te enxerga como amiga pra comer , confia em vc para dar dicas de como agir com a ex , está claro que ele não está afim de algo mais sério com vc.
anônima
01/10/2018 15h34
Tive um amigo colorido que fazia a mesma coisa, eu nem me importava até dava conselhos. Não pode existir ciumes numa "relação" destas, ou ao menos não deveria, visto que é apenas sexo eventual. Seu amigo colorido se sente a vontade fazendo isto, e ele ainda gosta da ex de verdade, não acredito que seja para fazer ciumes.