Terminei recentemente um namoro de anos e anos (6/7 anos). Contei todas (TODAS) as minhas mentiras, as pequenas e as grandes pra ela. Cada detalhe. Fiz essas merdas até os 3 anos, depois os outros 3 anos apenas sofri pelas imaturidades até tomar coragem e contar tudo.

Eu amo ela, fui moleque. Éramos muito unidos, amigos, e agora ela não fala comigo, não quer nem deixar eu falar um "a" porque acha que eu estaria mentindo. Tentei falar com ela varias vezes e ela sempre exigindo que eu me afastasse.

O que realmente ela espera de mim? Não sei o que fazer. Esse mês será o aniversário dela, estou pensando em mandar flores como "anônimo". A flor que ela mais gosta. Não sei se estaria prejudicando ela na nova vida dela. Eu já desisti de tentar explicar pra ela o que eu realmente sinto, o que realmente aconteceu, meus sentimentos. Só quero o melhor pra ela. Estou indo em psicologa, estou meditando bastante, tentando retomar minha vida sem ela (complicado), etc... Não pego mulher nem transo desde o dia que terminamos (uns 70 dias ou mais). Pra ser sincero, nem quero. Não to psicologicamente pronto pra esse tipo de coisa.

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
01/10/2018 16h06
Tenta imaginar a situação inversa: você namora sério alguém por quase sete anos e até fazem planos para casamento. Mas eis que de repente tua namorada te confessa que durante os três primeiros anos de namoro ela saiu e te traiu com inúmeros homens, aprontou todas, transou, chupou pau adoidado, deu cu, tomou porra de vários homens, fez menage masculino, suruba, enfim, agiu como uma vadia, puta, vagabunda nestes três anos. Como não bastasse também usou todos os tipos de drogas possíveis e imagináveis, só você tonto não se deu conta. Enfim durante três anos ela te fez de corno, trouxa, otário e idiota total. Depois "se arrependeu"! e agora confessa todos os pecados, na maior cara de pau.
Como se sentiria descobrindo que o grande amor da sua vida não passa de uma falsa, vadia, vagabunda, drogada, pior que puta de esquina?
O que você faria?
01/10/2018 16h46
Você só pode fazer uma coisa:

ACEITAR QUE ELA NÃO TE QUER!

Para, só para, já tive um ex como você. Cheguei a querer pedir uma medida restritiva para ver se ele parava de me perseguir. Isso assusta. Ela vai te odiar ainda mais se você continuar querendo entrar na vida dela.
Isso que você sentiu por ela no meu ver não era amor. Nunca foi! Para mim é apenas posse.

Esses relacionamentos de adolescência são estranhos. Só entenda que você vai encontrar outras mulheres que você vai se relacionar e que você deverá respeitar. Não trair nem fazer esse tipo de coisa.
anônima
01/10/2018 17h30
É só isso
não tem mais jeito
acabou
boa-sorte. ♫
01/10/2018 17h35
Que isso sirva pra fazer diferente na próxima.
Contou tudo que poderia acabar com a confiança dela. Quem faz isso?
Respeita a decisão dela e não manda flores, ela vai ficar mais irritada.
01/10/2018 17h37
Olha, eu não sou ninguém para te julgar, mas sei o que é ser traída, enganada, feita de trouxa, sei oq ela esta sentindo e por isso te dou um conselho: se afaste, a deixe seguir a sua vida em paz, vc tentar se aproximar sera pior... Quem sabe, quando essa mágoa ,ressentimento passar ela te perdoe.
Se vc contou tudo isso foi por remorso, entendo vc, no final de tudo soube reconhecer o valor dela, pena que tenha sido um pouco tarde.
Olha, te desejo muita força e perdoe a si mesmo pelos seus erros...errar realmente é humano, mas tome cuidado para não errar em um novo relacionamento. Juizo!
anônima
01/10/2018 18h40
Deixa a mulher viver a vida dela, você teve uma oportunidade e desperdiçou, agora ela tem todo o direito de não querer nem ouvir seu nome.
anônima
01/10/2018 17h47
eles respondem
01/10/2018 16h27
Não fale mais com ela! Respeite o direito dela de não querer falar com você
Siga sua vida, seja uma pessoa melhor, faça esse bem a você mesmo
01/10/2018 16h25
Não fale mais com ela. Fim.
01/10/2018 16h39
Deixa ela ir embora. Ela está super magoada e só o tempo para curar isso. Viva a sua vida e deixe ela viver a dela.
01/10/2018 16h01
Cai fora, porra.