Agora o irmao dele começou a namorar e ela foi atras p descobrir rede social da menina, fica tentando fazer amizade, manter contato com a familia toda do meu namorado. Menos comigo, mas ela se aproveita da situaçao que os dois conversam todos os dias e provoca ele no whatsapp, em vao porque meu namorado nao da nem um pouco de moral, ja corta o barato dela. Que raiva dessa mulher!

elas perguntam
1 2
eles respondem
01/10/2018 17h40
A filha da mãe de Tereza.
elas respondem
01/10/2018 17h23
O que seria provocar?
anônima
01/10/2018 17h42
Fala logo pra ela ficar longe do seu namorado porque se não quando o bolsonaro ganhar você vai dar uns tiros nela