Eu também sou assim, ao longo da vida fui aprendendo.
Mas tento ter limite e prestar bem à atenção para não ganhar muita antipatia e não perder a regra do bom convívio com os outros. Às vezes você tem que fingir ser bobo, às vezes esperto, às vezes você tem que mostrar ser uma boa companhia mas ficar esperto com abusos.. etc...
Tudo é moderado.. nem muito e nem pouco...
Sabe, ser esperto e nem tanto.. ficar atento etc...
Sabe como é tem gente que sabe que você é uma boa pessoa , mas abusam cedo ou tarde...
01/10/2018 17h22
Talvez você menospreze as pessoas.
01/10/2018 17h31
Ser autoconfiante inclui passar por cima dos outros?
anônima
01/10/2018 17h31
Vai chegar uma hora que não vai se sair tão bem e quem vai se machucar é vc, cuidado narciso o mundo gira.
eles respondem
01/10/2018 17h29
Querido diário...