Tem esse carinha que eu ficava. Ele foi muito problemático, brigava comigo sem motivo. Eu excluí ele do meu whatsapp, mas de vez em quando adiciono pra ver o filho da mãe, pq eu sinto ainda algo por ele. Ele não vê mais minha foto. Apesar disso, ele me bloqueou, desbloqueou por um tempo e acabou bloqueando de novo. Será que isso mostra que ele sente algo por mim ainda?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
01/10/2018 19h21
Se ficar nesse bloqueia e desbloqueia sem dizerem nada. Não vamos saber.
01/10/2018 19h24
Que sei eu. Vc já disse que ele é problemático...
01/10/2018 19h25
Por mim que vcs se fodam.
elas respondem
anônima
01/10/2018 19h25
Ele é doido !!