o negocio é o seguinte: eu, quando vou conhecer uma mulher q tenho o interesse ou a intenção de ficar eu sou MTO desajeitado;desastrado e com isso, mto dificil d uma garota gostar d mim assim.(se for uma garota, mesmo sendo muito bonita, sem a intenção d ficar eu fico d boa, isso só acontece quando tenho interesse)

mas se for alguém q eu já conheço a um tmp, eu consigo ser "sedutor" como umas amigas e conhecidas já disseram pr mim. E eu queria mudar, a maioria n gosta desse tipo d cara(desajeitado, desastrado)

o q vcs acham desse tipo d cara garotas? e como faço pr mudar isso?

eles perguntam
2 4
elas respondem
09/12/2015 22h18
Eu acho que se vc mudar seu jeito pra ficar com mais garotas vc estará enganado a si próprio e depois enganando-as tbm, sem falar que deve-se valorizar a qualidade das parceiras e não a quantidade.
Não sei sua idade mas, com o devido respeito, seu pensamento é de uma pessoa imatura.
Tenho amigas que se amarram em homens atrapalhados e aposto que elas não são as únicas a pensar assim.
Enfim, acho que vc deve aprimorar seu jeito exaltando o lado bom de ser vc, e não tentar ser outra pessoa.
anônima
02/04/2017 11h46
Às vezes você só não chamou atenção dela. Por que o problema tem que ser só você?
eles respondem
anônimo
09/12/2015 22h37
não, mas se quiser mudar, mude para ser mais carinhoso, atencioso, amoroso
02/04/2017 10h27
isso não é simsimi que vc pode ficar mudando a personalidade das pessoas ou a sua própria se uma guria n quiser ficar com vc esquece vc é do seu jeito e algum dia alguém vai te notar
02/04/2017 10h49
Mude para ser namorado ou marido.. nunca pra ser ficante. pra ficar a gente fica de qualquer jeito.
02/04/2017 11h27
Pra mim vc fica desajeitado pq vc nao se sente bom o suficiente. Uma mudança é importante mas nao da maneira q vc coloca. Mais importante é vc mudar sua maneira de pensar. Nao mude pra tentar obter aprovação das outras pessoas, não importa qm elas sejam. Chance de vc se frustrar é grande, além de vc ficar de certa forma dependente dos outros. Mude pra vc se sentir bem consigo mesmo e pra se tornar mais independente. Isso vai te dar mais confiança pra ir atras do q tu quer, seja profissionalmente ou pra conquistar uma garota. É difícil mas vale a pena. Fica a dica, abs