Pessoal, queria a opinião sincera de vocês, quem estiver a fim de responder é claro. Vocês acham que em situações como por exemplo na hora de escolher com quem vai namorar, ficar, fazer amizade, enfim, relações com as pessoas, qualquer motivo vale (pra aceitar a pessoa ou pra rejeitar)? Certo e errado não se aplicam a esses caso? Por favor, sejam sinceros, eu quero saber o que realmente vocês pensam.

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
01/10/2018 19h24
Clr q aplica
Pq depende do modo como VC fala e o pq VC escolhe
01/10/2018 19h41
Acho que quando se apaixona nao, mas pra amar é necessário que a outra pessoa se encaixe na sua "moral"
anônima
01/10/2018 19h57
Logico que se aplica. Quero pessoas do bem ao meu redor, então tenho que escolher com quem relacionar.
anônima
01/10/2018 19h19
Não entendi a pergunta.
01/10/2018 19h27
Qualquer motivo?
anônima
01/10/2018 19h36
Vc usa seus critérios pra se relacionar sim. Seja amizade, namoro, oq for. Vc tem o direito de escolher quem pode entrar ou sair da sua vida. Eu não me relaciono com pessoas que não confio, são abertamente traiçoeiras, que podem me afundar ou prejudicar de alguma forma. Ajudo como posso, se a pessoa precisar, mas não estabeleço laços. Acredito que todo mundo faz isso. A gente preza pelo nosso bem estar acima de tudo! Com certeza se relacionar com um usuário de crack, por exemplo, é dar um tiro no pé. Ajuda é uma coisa, estabelecer laços, tornar alguém íntimo, é outra!
eles respondem
01/10/2018 19h18
Não entendi nada.
anônimo
01/10/2018 19h18
Os pós e os contras
01/10/2018 19h19
Isso é individual. Vc faz o que quiser.
anônimo
01/10/2018 20h15
Bonny e Clyde eram apaixonadissimos e foram os maiores criminosos em sua epoca, quer algo certo? não tem cara, isso é muito relativo. Se for certo pros dois, a coisa tende a rolar