2.13K  01/10/2018 19h44

Minha mae esta com ciumes de mim e do meu padrasto
Pq recentemente
Ele bêbado comecou a me chamar, a chamar ela pelo meu nome.
Sendo que eu cortei a liberdade que nunca dei.
Isso não é normal ne? Queria saber o pq do ciume dela, sendo que não quero ele nem pra fazer favor..

elas perguntam
1 2
eles respondem
01/10/2018 19h23
Daqui a pouco tem alguém matando um ao outro dentro da casa.
Vc se preocupando com ciúmes...
elas respondem
anônima
01/10/2018 19h27
Sua mãe está extremamente insegura e com baixa auto estima. Mas não sei oq acontece entre os dois pra poder opinar melhor. Pode ser que ele dê motivos pra engatilhar a insegurança dela! E infelizmente vc está no meio dessa bagaça. Eu ficaria mesmo bem longe dele e tentaria conversar com minha mãe. Eles parecem bem doentes um do outro... Se pudesse até moraria em outro lugar
anônima
01/10/2018 19h44
Isto vai dar confusão. O ideal seria você conseguir se mudar para outro lugar urgente.