Ela para de usar produtos químicos para deixar o cabelo liso (transição), certo tempo passa e ela resolve cortar a parte lisa (BC - Big Chop), vocês terminariam o namoro porque ela cortou o cabelo?

Minha opinião: Algumas mulheres já perceberam a importância de empoderar-se, cuidar de si e mandar a opinião negativa das pessoas para o 'raio que o parta'. Se esse namorado gostasse mesmo da moça, não terminaria o relacionamento por conta disso, certo? Acredito que foi uma desculpa.
A moça relata ainda, que viu esse namorado dando em cima de outra e que estava entrando em depressão e afins... -.-"

Mulheres, vocês acham que vale a pena ficar doente por causa de homem? (Sendo esse caso)

elas perguntam
10 10
eles respondem
anônimo
01/10/2018 20h02
Fico me pensando o quanto é superficial um relacionamento onde um cara termina com alguém simplesmente pelo fato de ter mudado o cabelo;

Quando você gosta da pessoa, gosta e ponto.
Não é um cabelo que vai mudar uma relação.. no máximo o cara pode ficar chateado.
mas depois se acostuma, isso é demonstrar amor acima de tudo.
anônimo
01/10/2018 20h29
Eu fico imaginando se fossem casados. Se divorciaria dela por isso? Se ele fez isso devido a uma mudança no corte de cabelo só provou que não a merecia como mulher. Na verdade fez um grande favor para ela.
anônimo
17/11/2018 12h43
Por isso que vou casar com uma preta, quando eu tiver que fazer alguma tipo isso não vou ficar preocupado se ela vai entender :)
17/11/2018 12h42
Concordo!
Terminar um relacionamento por conta de uma mudança do cabelo.... n consigo entender.

Minha namorada tinha cabelos longos e negros..... umas das coisas q mais achava bonito nela.
após quase 3 anos, resolveu dar luzes e está praticamente loira.
Ainda sinto uma falta enorme dos lindos cabelos negros q ela tinha... já tem quase 6 meses no loiro e ainda n consegui acostumar.... mas, a amo do mesmo jeito.
anônimo
17/11/2018 12h48
Sinceramente
....

Não terminaria.
Neo
17/11/2018 12h45
Um cara que termina o relacionamento por isso merece um chute na cara.
17/11/2018 12h05
É muita futilidade deixar de uma pessoa só porque ela mudou o cabelo, o cara que fizer isso é um babaca idiota.
17/11/2018 12h20
Hahaha, que louco ficar doente por conta de outra pessoa. Mano ela tem se sentir e passar confiança com o cabelo dela da maneira que estiver. Cacheado, liso, ela tá tentando mudar se cuidar e isso é legal. Mas por um acaso isso aconteceu contigo? Tá me cheirando bem pessoal.
01/10/2018 19h38
Poderia opinar se tivesse uma foto exemplificando o resultado final disso aí...
anônimo
01/10/2018 19h28
Cabelo dá até no cu.
elas respondem
anônima
17/11/2018 12h16
É fácil a gente falar que não devemos se importar com a opniao dos outros, mas querendo ou não isso afeta a alto estima da pessoa, mas não vale de jeito nenhum ficar doente por causa de homem e nem por ninguém, tem que seguir enfrente e não se importar, se o cara não gostou e fica colocando a mulher pra baixo com comentários maldosos isso significa que ele é um babaca.
01/10/2018 19h30
Não estou nem aí para o que pensam, não uso química no cabelo e estou satisfeita; é o que importa.
anônima
17/11/2018 14h46
Ela tem que ficar muito feliz por ter se livrado desse tipinho
17/11/2018 12h39
Nossa ,só se ele estivesse namorando com os cabelos dela e não com ela.
anônima
17/11/2018 12h03
Claro que não vale. Relacionamentos devem ser saudáveis, não devem destruir o psicológico/emocional de alguém. E é muita babaquice deixar alguém por causa de cabelo.
anônima
17/11/2018 11h58
obvio que não vale a pena. quando passei pela transição vi diversos casos como esse que você relatou nesses grupos. muita mulher acha/achava que pra ser feminina precisa ter o cabelo longo e vai nas ideias do namorado/marido que parece que está com a mulher por causa do cabelo.
anônima
17/11/2018 11h44
Graças a deus nunca tive um macho escroto desse!
01/10/2018 20h07
parece namoro de adolescentes.
01/10/2018 19h34
Acho essencial o homem compreender que o período da transição é super complicado para a mulher e ele, assim como amigos e família, deve incentivar e não ficar reclamando. Uma colega de serviço tá passando por isso, ela fica muito mau com os comentários do noivo dela
anônima
17/11/2018 12h21
Se o cara começou o namoro porquê ele gostava do visual dela e depois ela mudou drasticamente, ficando de uma forma que ele detestasse, achasse horrível, até entenderia. Se a mina não dá importância ao que o namorado gosta, que arque as consequências.

Mesma coisa que se eu namorar um cara lindo com rosto sem barba e ele mesmo sabendo que eu odeio barba deixar crescer uma imensa e ficar horrível, eu repensaria está relação. Podem me criticar mas não sou hipócrita.