Nunca fui a mas bonita da sala
sempre fui a gostosa ou gente boa, divertida
Simplesmente me detesto

elas perguntam
10 7
eles respondem
01/10/2018 19h41
Estude em casa e será. Pronto.
01/10/2018 19h45
Nossa! Que problemão em! Sabe o que é sofrer bullying por ser diferente, todo dia ter que ouvir humilhações e ser motivo de chacota das garotas?

Sabe o que era melhor na minha "infância"? Todo erro que eu cometia eu era penalizado duas vezes mais do que um moleque qualquer.

Talvez seja só uma fase.
Com toda certeza a sua vida deve ser horrível.

Melhoras moça! Que Deus te abençoe!
anônimo
01/10/2018 19h50
Se você fosse a mais feia, chata e antipática. Ai sim, seria um problema.
anônimo
01/10/2018 22h39
Ta
anônimo
01/10/2018 19h57
Seu blog tá show.
anônimo
01/10/2018 22h20
Foda-se se você não é a mais bonita, não é e nunca vai ser. Aceite. Eu não sou o mais bonito, o mais picudo e nem o mais rico, e nunca vou ser também. O quê? Foda-se.
Ora porras.
Tu quer ser a mais bonita pra quê? Pra um monte de coisa fútil e ridícula, suponho eu.
Relaxa, daqui alguns anos, todo mundo vai ficar velho e tão feio quanto.
01/10/2018 22h29
Crises existenciais são phodas
elas respondem
01/10/2018 19h57
Ontem eu vi uma moça com o rosto todo deformado no sinal pedindo ajuda financeira para tratar queimadura.
Minha colega muito curiosa perguntou o que tinha acontecido.
ela disse que tentou se matar 3x e acabou daquele jeito.
Com certeza a vida dela era melhor do que hoje, mas hoje ela tem mais problemas e menos tempo para pensar em morte.
Talvez voce esteja precisando arrumar problemas maiores para nao se encomoda com coisas tao pequenas
anônima
01/10/2018 19h40
E pra que vc quer ser a mais bonita da sala?
anônima
02/10/2018 21h46
Pensa pelo lado bom, pelo menos você é gostosa e divertida.
anônima
01/10/2018 22h32
Aprenda a ter alto-estima, moça!
anônima
01/10/2018 22h55
Tem mulher que acha que pode ter o homem que quiser, mas não é assim ..
anônima
01/10/2018 22h58
Faça um trabalho voluntário, vai te ajudar a se amar mais.
anônima
01/10/2018 19h43
As vezes ser a "gostosa" causa problemas

Mas miga ser a mais bonita é demais... Desde q seja no padrão já deve ter bom