Estou tentando depois de me decepcionar, mas ele é muito parado, às vezes bocejo durante o beijo...
Não estou dizendo que gosto de ser maltratada. Mas é tudo sem emoção, o que eu posso fazer para melhorar?

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
01/10/2018 19h58
Quando você arruma um cara 'certo' reclama, quando você arruma um cara 'errado' reclama;
Logo o problema é você.
anônimo
01/10/2018 20h06
Ser "certinho" é diferente de ser lerdo e entediante. Você tem se relacionado com lerdos entediantes.

Ou então é tesão reprimido pelos rebeldão porraloka fuck the system.
anônimo
01/10/2018 20h00
Procure um cara que se encaixe nas suas preferencias.
anônimo
01/10/2018 20h13
eu sou certinho, fui com calma quando conheci minha namorada, nunca fui baladeiro ou pegador mas isso nao quer dizer que eu seja lerdo, ou seja, não precisa ser "o cara errado" pra fazer certo e vice-versa, hoje sou 'safado' com ela e so com ela, hehe continuo sendo certinho.. esse cara ser lerdo nao quer dizer que vc precise procurar caras errados. Você só "errou no cara certo", procura outro que rola.
anônimo
01/10/2018 20h14
Parte para outra
01/10/2018 20h46
Ser "Certinho" é diferente de ser um "Banana/Frouxo".
Você está escolhendo errado minha jovem.
01/10/2018 20h56
Dá uma aula de canto nele..
E faça ele soltar esse Pablito amarrado de dentro dele..
elas respondem
anônima
01/10/2018 19h59
Fica com um errado e um certo ao mesmo tempo. Você vai se sentir completa!