Um contatinho se revelou pra mim, e eu contei algumas experiências sexuais(q fiz menagem)e sou meio ninfomaniaco e ela curtiu a ideia...ela abriu o lado puta dela, e ate teve mais interesee em mim. O porbelma é q so quero fazer as paradas,e n consigo mais ver ela c amor e seriedade...é normal?

eles perguntam
7 8
elas respondem
anônima
01/10/2018 20h06
Hipocrisia é o nome.
01/10/2018 21h12
Engraçado como são os homens ne? Podem fazer tudo,ménage,sexo com dez ate,todas as putarias possíveis. Mas a mulher quando revela que curte isso tbm é taxada de puta,e não presta pra namoro,logo,vc tbm n presta pra namoro se o pensamento é esse. Cada duas viu
anônima
01/10/2018 21h09
Ela perdeu o valor ao seus olhos quando mostrou o "lado puta dela, e ate teve mais interesee". Ela se colocou no lugar de "Mulher para curtir" e vc não consegue ver nela outras qualidades ou até uma minima confiança para se apaixonar ou embarcar em relacionamento sério.
Melhor ser sincero e não iludir.
01/10/2018 20h16
Normal. Nem você sabe oque quer.
anônima
01/10/2018 20h24
Homem é assim mesmo
01/10/2018 21h50
Machismo. Você pode ter feito mil putarias e ela não? Que feio, vai perder a chance de se envolver com alguém de mente aberta só por preconceito?
anônima
01/10/2018 22h04
Esse é o retrato fiel da maioria dos homens.
eles respondem
01/10/2018 21h46
Pra um cara que faz até ménage, não devia pensar dessa maneira ai. Isso se chama hipocrisia, filho.
01/10/2018 20h04
"Só quero fazer as paradas" " amor e seriedade"
Algo de errado não está certo.
01/10/2018 22h06
Comedor é outro nível, é isso ae, bem que vc faz ao não se envolver com essa "puta". Deixa ela livre, para que possa encontrar homens mais capazes de apreciar uma mulher fogosa.
Quanto a ti, super-herói de plástico, segue procurando tuas virgens que não terão referência, para notar tua mediocridade.
E não, vc não é normal, vc é comum.
01/10/2018 22h02
Quem me dera namorar uma bi kkkkk, mas depende do que é esse lado puta que vc falou, se for só pelo fato de ser bi eu não vejo problema nenhum, antes ter tido relação com mulher do que com homem kkk
anônimo
01/10/2018 20h04
Normal
anônimo
01/10/2018 21h14
BI? Felipão é penta e ninguém reclama.
01/10/2018 22h04
O "porbelma" é vc mano.
02/10/2018 00h39
Vc tem um preconceito sobre isso, mas na prática não muda nada, eu iria gostar.