Pra mim tem que ser armador, pois os outros acho muito fingimento e não me dá tanto tesao.
Também gosto de ver fotos de mulheres "normais" semi nuas e não aquelas de revistas.

Vcs também pensam assim?

elas perguntam
9 2
eles respondem
01/10/2018 20h19
Sim, prefiro aqueles que tem um mínimo de história por trás. Ainda tenho uns pornôs que são basicamente sexo do início ao fim, mas é porque são "bem filmados" e dá pra ver tudo em ângulos generosos... mas via de regra, o que me excita é a historinha... principalmente se, a princípio, a mulher resistir.
anônimo
01/10/2018 20h17
Óbvio
anônimo
01/10/2018 20h31
Tanto o profissional como o amador tem seus prós e contra.
Eu curto os dois e sinto prazer em ambos.. você acha que vou ficar pensando se é fingimento ou não?
Ser critico em um filme porno não dá..
01/10/2018 21h23
Vídeos caseiros são e sempre serão os melhores!
anônimo
01/10/2018 21h25
Tbm só curto amadores, acho muito artificial o porno industrial.
anônimo
01/10/2018 21h29
Sim, mas concordo, prefiro os vídeos amadores com pessoas realistas, corpos normais, e onde parece que estão realmente curtindo e não fazendo por obrigação.
01/10/2018 21h30
Depende do filme. Sim.
01/10/2018 22h29
Normal sentir tesão com pornô, inclusive é a finalidade de assistir, estimular.
01/10/2018 22h38
Filmes pornos, gemidos e coisa? Nao.
Costumo gostar principalmente quando nao tem homem na cena, apenas uma mulher se tocando/sendo sensual.
Pornografia com mulher servindo o homem costuma me aflingir, me sinto denigrido junto com ela (pode me chamar de sensivel/boiola/mulherzinha...). Submissão sexual é uma coisa que me enoja
elas respondem
01/10/2018 21h20
Ué e pq só eles?
01/10/2018 21h25
Eu sou mulher e sinto tesão com filme porno também