Eu gosto ainda de uma pessoa mas nos afastamos muito, a gente ja quase namorou, a gente se ama pra falar a verdade, so que a gente n consegue se aproximar ja faz 4 funking meses nisso, ela e eu ja estamos sabe... Sem esperanças que vai ter um final feliz, o pior é que eu lembro da 1 vez que saimos e ai eu fico mal, e as vezes não consigo dormir, me ajudem a isso ? O que eu devo fazer ?

eles perguntam
1 1
elas respondem
09/12/2015 21h58
Tenta sair , buscar piadas internas suas, skype, arrumar uma desculpa pra encontrar ela. Se ela ainda gosta de vc ela vai se esforçar pra dê certo, caso contrario, segue em frente pq papel de trouxa ninguem é obrigado a fazer. Mas se voce ver que ela também quer, vai em frente.
eles respondem
anônimo
09/12/2015 22h29
dê tempo ao tempo