Se sim, qual?
E se não, porquê?

elas perguntam
6 4
eles respondem
01/10/2018 21h33
Tudo isso daí é uma frescura do mundo moderno. E não quero ser moralista, eu aceito com total dedicação qualquer inclinação sexual.

Desde que o mundo é mundo existe o seguinte: a maioria dos homens e mulheres são hétero. Uma minoria deles são gays. Isso é fato, biológico, e independe dos rótulos morais que se coloquem neles ou das eventuais repressões.

Todo o resto é invenção manipuladora ou ideológica.

END
anônimo
01/10/2018 21h52
Sim, se vc compra algum comigo e digo a vc q custa 10 R$ e vc me da uma nota de 20R$, se eu te devolver 5R$, vc vai querer os 10R$ de troco, e eu vou falar que 5 R$ e 10R$ e vc tem q aceita por bem ou por mal, vc aceitaria mesmo sabendo q não e 10R$?

Agora tenta colocar essa merda de ideologias de gênero na sociedade onde q mais de 93% não aceita e isso e um fato.
E vcs querem dizer q essa praga dos infernos e normal e as pessoa tem q aceitar isso por q se não tem precoceito e HOMOFÓBICO, vcs são IPOCRITAS e ridículos.
Só existe normal homem e mulher essas papaganhadas q o comunismo socialista vem querendo implantar no meio da sociedade não e normal e fim de papo, agora se tem opções sexual de vcs de ideologias de gênero de vcs poblema e de vcs, mas não venha querer pedir nossos aplausos por q isso não e aplausivo, e muita palhaçada.
anônimo
01/10/2018 21h33
Sim
01/10/2018 22h00
orientação sexual = homossexual, heterossexual, bissexual.
identidade de gênero= doença mental.
01/10/2018 22h01
Pode ser ignorância minha mas, acho que é a mesma coisa.
Sou hétero e cis, nunca consigo compreender de fato essas diferenças, talvez porque a minha própria natureza assimilou que homem é homem e mulher é mulher. Sorry.
01/10/2018 22h57
Tô com a kdomingos nessa.
elas respondem
01/10/2018 21h34
Sim. Orientação sexual se refere ao tipo de sexo que a pessoa sente atração. Já a identidade de gênero remete a quando a pessoa não se identifica com seu sexo biológico e gostaria de ser do sexo oposto.
01/10/2018 21h31
Tem

VC pode ter corpo de mulher, mas ter aquela coisa do "eu sou homem" e gostar de homem

VC pode gostar de homem, mulher de ambos ate mas n gostar do seu gênero (querer alterar) n tem nada a ver se vc gosta de homem ou mulher
anônima
01/10/2018 21h38
Você parece minha crush da faculdade.