Gente, tenho uma amiga que me interessa muito, trocamos vários comentários em fotos de facebook, até algumas conversas esporádicas... E eu gostaria de levar nossa conversa pra uma mesa de bar, sorveteria, lanchonete, o que seja... Mas quero sair com ela. E como tô recém solteiro, me sinto bem destreinado rsrs. Como chamá-la pra sair sem parecer muito afobado?

eles perguntam
2 1
elas respondem
09/12/2015 22h24
Faça de um jeito em que suas intenções não fiquem escancaradas. Ex: vcs estão conversando e de repente vc manda algo do tipo "Bateu uma fome agora e descobri que aqui em casa não tem nada pra comer. Vamos lanchar comigo? Não gosto de comer sozinho e assim aproveitamos pra continuar o papo."
10/12/2015 00h17
Tenta puxar um papo mais descontraído nas redes sociais. Quando perceber que ela está rindo ou bem interessada no papo, é só seguir as dicas da Aprendiz e do Pietro aí.
eles respondem
anônimo
09/12/2015 22h30
Não pessa pra sair com ela.(pq ela pode fazer cu doce)

Fala assim: o fulana, to afim de comer um lanche, bora ir comigo.

Não tem segredo man, mas te entendo, ta enferrujado kk..

Eu faço isso e da certo cara, não fico pedindo sabe.

Esses dias um amigo meu casou, aí ele me avisou emcima da hora, mandei pra uma gata assim ó: - fulana, meu amigo vai casar sabado e quero q vc va cmg.

Ela fez um charminho mas foi cmg.

É isso...