Gente sexta eu fui numa festa com meu namorado, e chegou uma menina muito bonita falou com ele e eu já fui chegando e chamando ele de amor, ele disse que ela era sapatão e tinha se interessado por mim ( eu sou bi, mas não achei ela com cara de sapatão, conheço sapatão).

Sábado meu namorado sofreu um acidente de moto e se ralou todo.
Estranhamente ela começou me seguir hoje meio dia, e quando foi agora ela postou que tava fazendo uma cirurgia e "moto nunca mais"
Eu perguntei p ele, e ele disse que ela sofreu o acidente ontem.
Muito estranho e muita conhecidencia será que ele tá mentindo?

elas perguntam
2 9
eles respondem
01/10/2018 22h48
Ihhhhhhhh
Kkkakakkakakak
O chifre comeu.

Pegue o nome dela inteiro e ligue no hospital....diga que precisa saber que hrs ela deu entrada no hospital e veja a do seu namorado.
Num é todo dia que dou essa moral não. Kaiakkak
01/10/2018 22h49
pergunte para um amigo em comum dele e da moça se ela é mesmo sapatão!
elas respondem
01/10/2018 22h37
Eita, não to querendo colocar lenha na fogueira, mas a coincidência é demais... mas sei lá, tenta descobrir algo mais através de terceiros.
anônima
01/10/2018 22h40
Essas paranóias de encaixar uma coisa com a outra sempre dar certo viu...dar uma investigada
01/10/2018 22h41
Acho que suas desconfianças tem fundamento.
anônima
01/10/2018 22h35
Vou deixar para os melhores conselheiros desse site darem sua opinião sobre esse caso!!
anônima
01/10/2018 22h39
Não acredito em coincidências como esta, muito provável que estavam juntos. Inclusive, ele contou pra ela oq inventou p vc, pra reforçar a história ela te seguiu.
anônima
01/10/2018 22h42
Eu confio nas minhas paranóias, você deveria confiar tb kkkk
01/10/2018 22h44
Sem duvidas ela estava com ele na moto. Toma cuidado pra n ser feita de boba
01/10/2018 22h52
Conversa com ele. Se não tem confiança termina.
01/10/2018 23h00
Eu iria investigar até descobrir kkk