No início de 2015 eu comecei a namorar um cara, e antes de eu namorá-lo tinha um zé droguinha bem afim de mim ele era maloqueiro usava drogas mas eu nunca quis ele pq não curto caras assim ai comecei a namorar com o outro e tava tudo bem ai esse menino zé droguinha me mandou uma mensagem dizendo que ia acontecer uma coisa ruim comigo pq eu não quis ele ai nem dei valor, e meu ex namorado veio pra minha casa em uma noite e depois foi embora e eu soube que esse maloqueiro tava no meu bairro com uns amigos na mesma noite.. não sei o que ele tava fazendo lá, dai no dia seguinte do nada meu namorado terminou comigo dizendo que não ia dar certo e que eu perdoasse ele por ele ta terminando comigo, ele pediu pra me ver pra conversar sobre o término e eu não quis..ai depois que ele terminou comigo dai aquele maloqueiro me mandou uma mensagem dizendo assim "e ai? Vc tem alguma coisa pra me contar?? Agora eu tô bem suave" não sei se ele fez alguma coisa com meu ex ou não, até hoje eu tô bloqueada no face dele kk

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
01/10/2018 22h56
Concerteza o zé droguinha fez a cabeça dele contra você, já que você não quis ele
anônimo
01/10/2018 22h59
Estranho, mas parece que seu namorado foi ameaçado e não quis correr o risco.
01/10/2018 22h56
Vishh, eu to pensando a mesma coisa que vc, mas não tem como afirmar nada.
anônimo
01/10/2018 22h56
Zé Droguinha - Seu namoro ou o cu? Você escolhe
Seu namorado - ...

Pois é, Ze droguinha têm que levar paulada
anônimo
01/10/2018 22h58
Kkkkkkkkkkk faz logo um filme
01/10/2018 22h59
Texto demais
anônimo
01/10/2018 23h00
eta fuminho bão.
elas respondem
01/10/2018 22h54
Oxe,que cara babaca. Cada uma viu
01/10/2018 22h56
No mínimo estranho, mas nunca me aconteceu nada parecido.
01/10/2018 22h58
Talvez o drogado tenha falado um "podre" seu ou tenha ameaçado algo importante pra ele ou pra vc
01/10/2018 22h58
Ah com certeza.
Deixou o cara com medo de confusão.