Vocês acreditam que sim ou não?

elas perguntam
15 3
eles respondem
01/10/2018 23h16
Em pleno 2018, o Brasil no buraco, e ainda tem jumento que acredita em medidas populistas. MDS, é muita ignorância.
01/10/2018 23h13
Nao sei com que dinheiro ele vai fazer isso kk
01/10/2018 23h23
Meu voto não é dele e acho que se ele fosse eleito não faria isso.mas... Eu ia gostar de ter meu nome limpo kkkk to super endividado kkk
01/10/2018 23h56

Quem renegocia é quem tá endividado. Saca o vídeo que, resumidamente, dá pra entender como funciona. Só de atraso, brasileiros geram uma dívida de 270 bilhões. Parece muita coisa, mas como o video diz, a média é de 4 conto por pessoa mais ou menos. E não é como se o governo fosse simplesmente perdoar a dívida. É uma proposta de renegociação e parcelamento acessível pra maioria das pessoas.

Ano passado o governo perdoou 30 bilhões de dívidas de bancos privados. Mas o povo renegociar suas dívidas de forma prática, nego acha coisa do outro mundo hahahahaha.
01/10/2018 23h29
Vou votar nele, mas nao por isso (se ele realmente conseguir `e lucro) e sim pela guerra social que pode acontecer se haddad ou bozo ganhar.
02/10/2018 00h14
O próprio Serara lançou recentemente um feirão dizendo que tem 20 milhões de pessoas que podem tirar o nome de imediato da plataforma renegociando dívidas, com desconto de até 90% e reparcelamento em 36x.
01/10/2018 23h56
100% veja o plano dele.. 100% executável, só não fizeram antes, pra gente pagar esse absurdo de juros.. Já tem centenas de países querendo implantar o seu plano..
02/10/2018 00h33
Medida populista para angariar votos.

A dívida é quase de 188 Bilhões, Bancos públicos que ficariam responsáveis pelo crédito.

Custos dos juros no Brasil:
38.7% - CALOTE.
25.55% - Custo Administrativo dos Bancos
22.13% - Impostos
14.04% - Lucro dos bancos.

A proposta busca corrigir o excesso de créditos fomentados pelos governos anteriores liderados pelos bancos públicos. Mais riscos de calotes para os bancos públicos, sabe da onde vem o dinheiro de um banco público, já que o governo será o negociador? Sabe quem pagará tudo? Sim, você mesmo. haha
Além disso, para que pagar em dia? Se podemos ignorar e esperar novamente ajuda do governo para conceder descontos futuros? Seria bem trouxa pagar o que deve, fomenta ainda mais o calote e é algo muito bom para as empresas que são as que mais devem e dão calotes por causa dessas medidas.

DALE CANGACIRO, VAMOS FAZER DESTE PAÍS UM COMPLETO SPCERTÃO SEVERINO.
02/10/2018 00h17
Meu deus quanta gnt ignorante. Ele vai refinanciar a dívidas das pessoas que querem pagar. Ele não vai lá e apagar o nome da glr não. Meu deus como as pessoas reproduzem discursos e nem param pra pensar. Tem gnt que só tem cérebro pra usar de enfeite
anônimo
01/10/2018 23h20
A Dilma no segundo mandato prometeu 1000 maravilhas... Esta maravilha sobrou até para o Lula
anônimo
01/10/2018 23h08
Não. Seria impossível ele fazer isso agr. Mas se ele quiser pagar as minhas contas quem sou eu pra discutir?
01/10/2018 23h08
Ele tem qual permissão pra isso? Quem pode tomar essa decisão?
Tem que ver isso. Se um presidente tiver esse poder...rs
01/10/2018 23h19
Vai nada, talvez facilite a renegociação mas de qualquer forma, como os juros bancários são altíssimos, o povo vai ter que pagar ainda mais caro... Isso é pura tática pra conseguir voto, pq existem 60 milhões de brasileiros no SPC, se todos votam nele, ele ganha.
anônimo
01/10/2018 23h07
Ele vai limpa seu cu só se for
02/10/2018 00h19
Isso é uma medida populista, não sabe o que é uma medida populista? Algo que os políticos prometem fazer sabendo que não vão conseguir só pra ganhar voto, o Brasil tá fodido, cheio de dívidas, como Ciro vai fazer pra "deixar pra lá" a dívida de milhões de pessoas? Isso não existe.
elas respondem
anônima
02/10/2018 00h21
A proposta dele é renegociar, chamar os empresários e propor que renegociem e com com maior número de parcelas para quem tem X renda mensal. A ideia é dar chance das pessoas saírem do SPC e não tirar as pessoas de lá pagando as dívidas com o dinheiro público.
anônima
01/10/2018 23h29
Renegociar dívidas não é o mesmo que limpar o seu nome como se fosse mágica.
anônima
01/10/2018 23h17
Falar é fácil ne..difícil é fazer, todos eles fazem discursos belos e prometem o mundo e o fundo ao brasil, mas o que acontece depois das eleições? A gente se lasca pq o presidente esquece que a gente existe.