Qual o segredo mulheres que sempre namoraram serio os homens q tavam ficando?

elas perguntam
7 8
eles respondem
01/10/2018 23h12
Prometa ter um vídeo game no quarto, liberação pra futebol e tals
anônimo
01/10/2018 23h32
Tenha ideias compatíveis com os maiores objetivos dele... A maior mentira que falam é que quanto mais as ideias são diferentes, melhor... Vai por mim, a política é mais seria que esta frase hahahaha
02/10/2018 00h02
Fazer ele entrar na rotina sem que ele perceba. Mantenha-o satisfeito mostrando-se desinteresse. Trate-o como ficante, priorizando sexo e fugindo de situações comprometedoras, negando ir a cinema e outras coisas.
Seja quente, criativa e surpreenda, deixando algo de tem mais por ai, vá embora todas as vezes, não durma na casa dele.
Depois faça um teste, diga que tem que ir numa loja comprar algo, no banco, algo que não tem muita ligação com encontro, veja se ele vai contigo, te acompanhando, no caminho ele vai te convidar para tomar um café.
Depois vc vai aceitando sair com ele, se ele for lerdo, jogue iscas, como: "estava afim de ver um filme".
Mantenha-o sempre satisfeito nesses intervalo, sempre mais sexo no início do que encontros. Até ele te convidar para sair com amigos e depois churrasco de família, ai vc tá dentro.
anônimo
01/10/2018 23h14
Da o priquito para ele, duvido ele não aceitar algo sério
anônimo
01/10/2018 23h13
Apoi viu
anônimo
01/10/2018 23h14
Normalmente eu chego e falo que quero algo sério e vice-versa
anônimo
01/10/2018 23h51
é segredo
elas respondem
anônima
01/10/2018 23h12
não faça sexo antes dele pedir em namoro
anônima
01/10/2018 23h15
O segredo seria o cara se apaixonar por vc?
anônima
01/10/2018 23h15
O @thecounselor explica.
É o conselheiro daqui.
01/10/2018 23h12
Não existe essa receita toda rs
anônima
01/10/2018 23h49
Acho que não houve segredo nenhum, simplesmente fui eu mesma, ele se interessou e pediu em namoro! Apesar de que éramos diferentes : ele amava balada, eu sempre fui caseira, ele bebia e fumava, eu não,minha paixão são meus games... Nossas diferenças nos atraiu. Não deu certo, mas fico feliz, por ter feito ele se sentir Feliz,especial e em paz ao meu lado!
01/10/2018 23h14
Mostrar q você n dura sempre
01/10/2018 23h17
Sei lá, não tem receita. Na dúvida, não tenha muitas expectativas
anônima
01/10/2018 23h33
A pergunta de 1 milhão de dólares.