Meu problema é o seguinte, não consigo esquecer minha ex de forma jeito nenhum... Antes da gente namorar ela era minha melhor amiga, tipo uma irmã mesmo, aí a gente namorou por um tempo e eu terminei com ela por besteira, me arrependo até hoje e já faz anos que eu falei com ela pela última vez... Eu já tentei me relacionar com outras pessoas, mas em cada uma eu buscava um pouca da minha ex, e nada era ''igual'' aí logo eu perdia o interesse.. Fiquei sabendo que ela tá namorando, e eu aqui igual um trouxa lembrando dela, queria alguma fica pra me livrar desse ''tormento''

eles perguntam
1 1
elas respondem
09/12/2015 23h01
Segue a receita:

Bebida do esquecimento

2x de amor próprio
1l de "eu me conformo"
7x de siga sua vida

Misture tdo e beba durante 1 semana ...caso n funcione dobre a dose ;)
eles respondem
anônimo
09/12/2015 23h40
Parar de agir como um menino mimado!
A vida segue rapaz, fácil não é...mais eai?
Pare de pensar nela, se desprenda, vigie seus pensamentos...
Se livre de tudo q lembra essa piranha!
A vida continua rapaz!