Sou um jovem rapaz, de vinte e poucos anos e viciado em sexo. Das 24 horas do dia, oito destas estou dormindo, e no restante sempre tenho no fundo da minha cabeça aquele tesão que incontrolavelmente acaba sempre vindo à tona e de certa forma se sobressaindo sobre as minhas tarefas do dia-a-dia. Sexo é sempre a pauta principal e qualquer momento. Não me levem a mal, me considero boa pinta e não tenho problemas em conseguir bons momentos nus com mulheres que pensam o mesmo que eu. O problema é que de uns meses pra cá, em meus momentos sozinhos, me obrigo até a recorrer ao sexo pela internet, seja pela cam, nudes pelo snapchat ou o que quer que seja. Há três meses atrás comecei um tratamento psicológico para tratar dentre outros stresses, esse probleminha de transbordo sexual. O problema é que solicitei à minha querida secretária (pela qual não sinto atração) que marcasse uma consulta com um psicólogo que atendesse pelo meu plano de saúde. Ela prontamente me indicou e marcou consulta com uma amiga dela formada há pouco mais de um ano e que coincidentemente atende pelo meu plano. Transamos na quarta consulta. Ou seja, até psicóloga eu já procurei e meu problema só aumentou. Tá bem chato isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sugestões?

eles perguntam
3 1
elas respondem
01/10/2018 23h17
Procura um psicólogo do sexo masculino, assim vc não cai em tentação no consultório e ele vai poder te ajudar.
anônima
02/10/2018 00h05
Com o tempo acho q passa...tenta se concentrar em tuas tarefas
02/10/2018 00h20
Arruma uma namorada e fode
eles respondem
01/10/2018 23h16
Contos elaele